Testei: CoverGirl Lash Blast Volume Mascara

Toda vez que eu resenho uma máscara de cílios, eu começo dizendo que sou completamente apaixonada por este item de maquiagem! Eu havia realizado um dos meus grandes sonhos ao adquirir a Hypnôse da Lancôme, que ao meu ver, é a melhor máscara de volume que eu já usei até hoje. Cara sim, muito cara, mas valeu cada centavo. Acontece que esta não era a única que figurava na minha wishlist de máscara de cílios, uma outra bem mais em conta (e um pouco mais difícil de encontrar), era uma das que eu mais tinha vontade de testar: estou falando da CoverGirl Lash Blast Volume Mascara, vendida em supermercados e farmácias no EUA e queridinha de muitas.

Ganhe uma luxuosa explosão de cílios volumosos! A fórmula de volume e a escova aplicadora patenteadas de Lash Blash, foram projetadas para maximizar cada cílios, resultando em um olhar incrível e cílios e ultra volumosos.

 


Eu encomendei a minha Lash Blash com a Nanda do Desapegada, já que aqui no Brasil não tem outro jeito de adquirir os produtos da CoverGirl a não ser encomendando com quem vai viajar. A primeira coisa que notei é que ela tem as cerdas de silicone como a da SUPERshock da Avon e fiquei um pouco receosa, já que as duas máscaras que tive da marca, machucavam meus olhos para aplicar. Outra semelhança é que a escova é colorida, assim você pode ver quando o produto está acabando, mas diferente do produto da Avon, aqui a escovinha vem fora da embalagem para que você possa justamente ver a cor.

Vou ser bem honesta, gostei mais da Lash Blast do que da Colossal da Maybelline. Eu sei que muitas talvez não concordem comigo, mas uma das coisas que mais me cativou, foi o fato dos cílios não ficarem grudados. É possível passar várias camadas que, por causa das cerdas de silicone, não há acúmulo de produto e os cílios ficam separados, definidos sem “grude-grude”. O aplicador em si também é maior o que pra mim, facilita bastante quanto se trata de máscaras de volume, já que costumo passar com movimentos rápidos desde a raiz até as pontas, acho que desta maneira o efeito final é mais bonito. E claro…ela por si só, já dá MUITO, mas MUITO volume mesmo aos cílios! Gostei tanto que está difícil trocar de rímel agora.


Por fim, bem… Não é uma Hypnôse, mas eu paguei R$45,00. Acho que nos EUA fica em torno de $7.00, $10.00, então acaba sendo um ótimo custo x benefício. Recomendo a compra para quem estiver indo viajar ou quiser encomendar com alguém que está indo. A minha versão é lavável, mas ela também está disponível em versão à prova d’água e ambas tem quatro cores: Very Black (a minha), Black, Black Brown e Brown. Para quem quiser mais informações é só acessar o site da CoverGirl.

Avaliação Final: 5 estrelinhas.

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Eu adoro a Colossal, mas também acho que gruda tudo! Nunca usei essa da resenha de hoje…
      Lila Czar
      seviracom30.blogspot.com

      • Eu gosto muito da Colossal. Ela, a Lash Blast e a Hypnôse são as minhas três favoritas. E por incrível que pareça, a versão à prova d’água da máscara da Maybelline gruda menos do que a lavável, pelo menos na minha opinião.

        Beijos!

    • Gabi, antes meu rimel preferido era o Volumm Express da Maybelline… gostava mais até do que o Colossal, que todo mundo ama.
      Mas depois que comprei o CoverGirl Lash Blast não quero mais outro na vida!
      O meu é waterproof e acho que por isso a escovinha é diferente: a minha é preta e mais gordinha. O que super facilita na hora de aplicar.
      Amo de paixão esse rímel.
      Meu preferido, no momento, com certeza!

      • Ah eu também usei bastante a Volum’ Express, mas depois que veio a Colossal nunca mais vi ela para vender.

        A Lash Blast com certeza é uma COISA! Amei essa máscara! Eu criei bastante expectativas em cima dela, já que todo mundo sempre falava muito bem. Ainda bem que foram correspondidas! ^-^

        A versão lavável é bem resistente. Preferi assim do que à prova d’água porque meus olhos são um pouco sensíveis, então o quanto menos eu precisar esfregar o algodão, melhor.

        Beijos!

    • Nossa Adoreei O efeitoo!
      ADOREEI OS ESMALTES DA DOTES FASHION,E NEON!

      • Ela é uma máscara bem legal mesmo! É uma pena que não é comercializada do Brasil. A P&G bem que poderia trazer a Cover Girl pra cá, hehehe! ^^

        Os esmaltes da Dote estão bem legais mesmo! Eu gostei bastante também! =]

        Beijos!

    • carolinevcpozzatti

      Uso esta mascara ha um tempinho, eh o maximo ne? Super aprovo!
      Acho um saco chegar no Brasil com preços tao absurdo. A ultima vez que comprei paguei US$12,00 por duas mascaras e um lápis de olho.
      Mas vale super a pena.
      Beijos!
      Carol

      • Elaine

        linda tem como vc trazer pra mim a mascara covergirl?Bjosss

      • Pois é menina… É bem caro mesmo aqui. Se eu tivesse oportunidade, com certeza compraria fora. Mas é como você disse… Acaba valendo a pena porque é uma máscara de cílios mesmo muito boa!

        Espero que algum dia a Cover Girl venha para o Brasil! =D

        Beijos!

    • Meninas, desculpem!
      Agora que vi que não havia respondido os comentários desta postagem. =(