Esmalte da Semana: Salsa

Já que venho usado muitos esmaltes escuros ultimamente – também pudera, o outono já começa a dar as caras aqui em São Paulo, resolvi mudar os ares um pouco e usar uma cor pela qual eu simplesmente me apaixonei quando fui comprar a coleção Impala SPFW e  não, este esmalte não faz parte da coleção. O Salsa é um vermelho com fundo rosa que é simplesmente uma das cores mais lindas que eu já vi, quando achei ele na prateleira da Ikesaki, fiquei me perguntando trocentas vezes porque eu não o comprei no ano passado durante a Beauty Fair. Ele faz parte da coleção Dance Comigo da Ana Hickmann, que já teve o Forró e o Samba mostrados aqui no blog.

Eu já falei isso aqui no blog, mas vou repetir: com exceção da coleção Tentações (todos os esmaltes mancham), depois da Speciallità a os esmaltes da Ana Hickmann figuram entre os meus favoritos quando o assunto são os nacionais. Eles tem ótima cobertura, acabamento, textura e durabilidade. E o Salsa não fica devendo em nada nestes aspectos. A cor é linda e mesmo sem top coat (que eu sempre, SEMPRE uso, já que aumenta a durabilidade do esmalte) ele tem bastante brilho. É um tom completamente “summer vibes”, mas fica lindo em qualquer época do ano, afinal, vermelho simplesmente nunca sai de moda.

Talvez na foto a cor tenha ficado um pouco mais escura, porque na realidade é um vermelho bem aberto! No mais, me apaixonei por esta cor. Passei três camadas de esmalte e uma da boa e velha conhecida Cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes da Avon (eu já usei a Cobertura Transformadora da Cor da Colorama, mas a minha favorita é a primeira mesmo). Devo dizer que estou curiosa para saber dos próximos lançamentos da Ana Hickmann (será que vem coleção nova para o outono/inverno?), Colorama e Risqué. Será que veremos novidades à caminho?

Bom fim de semana!

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Eu adoro os tons de vernmelho aberto, então, adorei esse!!!
      Lila Czar
      seviracom30.blogspot.com

      • Eu também gosto dos vermelhos em geral. Esta semana não teve postagem, mas eu estava usando o Vinho da Mohda que é um vermelho escuro L-I-N-D-O! De longe um dos mais bonitos que eu já usei. Mas o Salsa para os dias de calor (que estranhamente voltaram a dar o ar de sua graça por aqui) é perfeito! <3

        Beijos!

    • Que cor linda Gabi. Ate bem pouco tempo eu me dizia uma pessoa normal com relação á esmaltes, e nem ligava muito, mas…as coisas mudaram acho que to viciando, nao consigo conter a vontade de comprar e trocar a cor…aiaia!

      • Nem me fale menina! Esses dias paguei minha língua feio com essa coisa de cor de esmalte. Quando saiu a coleção Sweet Rock’n Roll, disse que não fui com a cara do Azulcrination. Pois bem, eis que foi o único esmalte da coleção que eu comprei, hahahaha! Ta difícil! XD

        Beijos!

    • Eu estou na fase de usar escuros, e aqui no Rio voltou a fazer calor, o céu está azulzinho!!
      Espero que esta fase passe, pois os clarinhos são muitos e estão na fila faz tempo. rsrsrs

      Bjos,
      Meninas participem do MEGA SORTEIO DO
      http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

      • Aqui tem de tudo me esperando: claros, escuros, coloridos, neons, um verdadeiro arco-íris de esmaltes. Às vezes eu até escolho as cores de acordo com a estação, como foi o caso do Salsa, mas também, tenho meus momentos de “doida” e saio num dia frio com as unhas laranjas e no sol escaldante com esmalte preto. Vai entender, hehe!

        Beijos!

    • Sun Flower

      Lindo esse vermelho agora voltarei ao vermelhos, vinhos, escuros pela mudança da estação, acho muito chic.

      • Também amo os tons mais escuros de vermelho! Aliás, apaixonada que sou pelo outono/inverno, gosto mais dos tons escuros e também da delicadeza dos brancos, rosas e afins. Este contraste me agrada demais! Mal posso esperar pelo frio de verdade! <3

        Beijos!

    • Kelly Cristina

      Lindaaa essa cor!!!
      ;-)

      • Eu também gostei muito do Salsa enquanto ele durou nas minhas unhas. Com certeza virou meu favorito da Ana Hickmann. A cor é muito linda!

        Beijos!

    • Deborah Medeiros

      lindo!

      • Também gostei! Adoro este tipo de cor como o Salsa: um vermelho que queria ser laranja mas se apaixonou pelo magenta. Lindo demais!

        Beijos!

    • Dicasdeprodutinhos

      amei o tom de vermelho e adoreiii seu blog!!
      foi para meu link de blogs que visito
      estou iniciando nesse mundinho…
      quem estiver afim de conhecer!!
      dicasdeprodutinhos.blogspot.com

      • Fico feliz que tenha gostado do blog. Espero vê-la mais vezes por aqui e aproveito para agradecer o link. Muito obrigada! =]

        O Salsa é lindo mesmo! Espero ter outras oportunidades para usá-lo.

        Beijos!

    • Ele lembra, mas o Preguicinha é bem mais puxado para o magenta do que o Salsa. Este último é um vermelhão assim bem aberto com um fundo rosa, sabe? Aquele esmalte para “chegar chegando”, hahaha!

      Beijos!

    • Corre testar porque é um dos vermelhos mais bonitos que já usei! Achei simplesmente perfeito para o verão! Vai ser difícil um outro esmalte conseguir desbancar este nos dias de calor. Amei!

      Beijos!

    • Linda essa cor. Adoro!

      Bjokss

      • Eu também gostei muito do Salsa. Espero conseguir usá-lo novamente! ^-^

        Beijos!