Categorias
esmalte

Coleção Dote Neon: Swatches

Recebi há algum tempo a coleção de outono/inverno da Dote. Assim como a Risqué que tem sua parceria com Reinaldo Lourenço, a marca desenvolveu as cores desta coleção em conjunto com os estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato da grife Neon. Então, se você, como eu, achou que veria nos esmaltes um repeteco dos fluorescentes do verão, pode ficar sossegada. A coleção também não tem nada se sóbria: as cores são bem vivas e devem criar um contraste interessante com o cinza característico desta estação. Ao todo são seis novas tonalidades, todas com ótima textura (como é de costume da marca) e acabamento com bastante brilho.

Não sei se a coleção já está disponível para a venda e nem qual o preço sugerido dos esmaltes, mas se você ainda não os encontrou por aí, acredito que em breve será possível achá-los pelas perfumarias do país. Vou tentar confirmar estas informações e atualizo a postagem depois. Abaixo tem os esmaltes e seus respectivos swatches.

Eu ainda não tenho muita prática com este tipo de post, mas se vocês gostarem, faço mais deles por aqui. O que acharam da coleção? O Yufon é um preto lindo, cheio de brilhos que ficaria perfeito com o Na Mira 3D da Impala.

UPDATE: Os esmaltes devem chegar às lojas no mês que vem e o preço sugerido é de R$1,65 a unidade.

12 respostas em “Coleção Dote Neon: Swatches”

Achei lindo seu post, pode fazer mais! hahaahah
Qnt as cores estão batidinhas…mas são bonitas.

bju

Que bom que você gostou! Assim me sinto mais confiante para fazer outros posts com swatches! =D

Eu gostei das cores, mas concordo que algumas como o Daiana são cores que já vimos bastante por aí. O Yufon continua sendo um dos meus favoritos! <3

Beijos!

Pois é, mas sabe que a Dote já tem um verde que é muito parecido com esse? Ele é um pouco mais claro, mas são quase irmãos. Quando a caixa chegou aqui em casa eu fui até ver se não era o mesmo esmalte com um nome diferente, hehe.

Beijos!

Adooooooro posts sobre esmaltes, swatches então…
Sempre pesquiso antes de comprar, e isso vale pra maquiagem, até shampoo! hahaha
Adorei!

@97cf28bf355ea5f78cf45c7309cac6d1:disqus É verdade, as cores desta coleção não foram mesmo novidade, mas até que a Dote tem se empenhado nos últimos tempos.

Fico feliz que tenha gostado do post. Obrigada!

Beijos!

Os comentários estão desativados.