Perfumes 1 Million & Lady Million

Acho que eu já disse por aqui algumas vezes o quanto eu simplesmente adoro perfumes, não é? Alguns deles parecem fazer parte de nós, como se traduzissem em fragrância, nossa personalidade, preferências, nossa história e memórias. Por isto a escolha de um perfume é tão pessoal: ela precisa ir de encontro com aquilo que gostamos e que somos.

Eis que recentemente, recebi da Sépha duas miniaturas Paco Rabanne: 1 Milion (masculina) e Lady Milion (feminina). Ambas traduzem um universo incrívelmente glamuroso, sofisticado e ao mesmo tempo divertido, sensual, conquistador. Essa é a premissa da campanha de ambos os perfumes, reforçada pelo design de seus fracos: para ele uma barra (lingote) de ouro e para ela, um exuberante diamante.

Família Olfativa: Oriental Fresco
Notas de Saída: Mandarina e Hortelã.
Notas de Coração: Absoluto de Rosa e Canela.
Notas de Fundo: Acordes de Couro e Âmbar.

Lógico que, embora eu tenha o meu “gosto” – “não gosto” com perfumes masculinos, mais uma vez passei a tarefa para aquele que de fato, vai usar o perfume. Então, vamos ver o que o meu namorado (mais conhecido como @andrepc), achou do 1 Million:

Olá gente bonita! A Gabi recebeu uma amostra de perfume do 1 Million, de Paco Rabanne, e pediu para eu deixar um breve comentário sobre ele. Mini frasco, mini resenha! Primeiramente, o frasco me chamou muita a atenção: em formato de barra (um lingote, para ser mais exato) de ouro, com os dizeres em alto relevo. Assim como sua fragância – sensual e leve – o design e o próprio nome, o perfume exala poder, força, confiabilidade. Transmite muito a sensação de sofisticação, elegância e desejo. Muita gente fala que o 1 Million é uma fragrância para ser usada à noite, mas experimentei durante o dia e não tive problemas, não achei ela tão marcante e invasiva.

A fixação é excelente. Durou quase o dia inteiro na pele. E eu, que sempre dou preferência para os perfumes mais adocicados, acabei gostando muito do 1 Million. É mais um que entra para os meus favoritos!

Família Olfativa: Floral Amadeirado
Notas de Saída: Flor de Laranjeira, Laranja Amarga e Toques de Framboesa.
Notas de Coração: Jasmin Sambac e Gardênia.
Notas de Fundo: Patchouli-Mel e Âmbar.

Lady Million é uma fragrância no mínimo surpreendente. A evolução do perfume na pele, vai de um frutal vivo, à um delicado e suave amadeirado que deixa uma sensação de sofisticação. Eu não costumo gostar muito dos amadeirados de maneira geral, mas o Lady Million me conquistou por ser levemente adocicado – não é um gourmand, mas o Patchouli-Mel e a Framboesa dão um toque mais doce à fragrância. É um perfume marcante, daqueles que onde você passa, as pessoas notam e perguntam, portanto prefiro usá-lo a noite.

Por ser um Eau de Parfum, sua concentração é superior ao do 1 Million um Eau de Toilette o que nos leva à fixação: o perfume durou muito tempo na minha pele, quase o dia inteiro. E mesmo quando foi enfraquecendo ainda deixou um suave, delicado e delicioso rastro. É uma fragrância para gostar do começo ao fim.

E vocês meninas? Qual a preferência dos perfumes? Doces? Frutais? Florais? E o frasco? Vocês também levam em conta na hora da escolha?

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários