Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Sex on the Beach

Bem…eu e os esmaltes pastéis, sourbet colours ou como quiserem chamá-los, definitivamente não nos damos bem e não importa a marca dos bonitinhos, todos mancham. Já tentei usar diversas cores e diversas “técnicas”, mas o resultado era sempre o mesmo. Até que hoje eu acordei decidida a usar um dos esmaltes da coleção Tentações da Ana Hickmann e o eleito foi o Sex on the Beach.

Para conseguir o efeito que eu queria, de um esmalte bonito e sem manchas, resolvi apelar e passei a primeira camada de um outro esmalte de textura bem fininha e cor semelhante, o Udine da coleção Neon Passion da Eliana Super Pérola. Ainda assim, foram três camadas para chegar neste resultado da foto.

Eu comparei a cor com todos os outros esmaltes de tom lilás que eu tenho aqui e o Sex on the Beach é o perfeito tom entre a cor quente e fria e, embora pareça, ele não é tão irmão do Charminho Lilás da Risqué. Bem, a textura é bem espessa, acho que é mal deste tipo de esmalte e, como eu já disse, é uma tristeza para passá-lo, mas a cor é bonita!

Como pintei as unhas hoje, não sei em que pé que vai a duração dele, mas como são três mãos de esmalte, eu não me espantaria se amanhã ele começasse a descascar como papel das minhas unhas. Se isso acontecer, nem preciso falar da minha frustração, né? Ainda mais porque comprei a coleção Tentações quase inteira (faltou só o Blue Lagoon que ainda não encontrei). Enfim…

Bom fim de semana/feriado!

7 respostas em “Esmalte da Semana: Sex on the Beach”

Que cor linda!!! mas sou meio traumatizada com esses esmaltes da AR, comprei um super aguado da coleção noivinhas!!! =/

Ahhh só pra te lembrar eu tô com sorteio no meu blog! vou sortear uma paleta de 88 matte! Estou voltando a escrever lá! dá uma passadinha quando puder! Toh te seguindo viu!? beijos! http://mirzabraga.blogspot.com/

Quando li no twitter o nome do esmalte, pensei logo em algo bem verão, um laranja… mas é um Lilás apagadinho!
Gostei da cor, só não acho que o nome combine. >.<

Minha mãe vai adorar essa cor.
Beijos

Ah eu achei lindo demais esse esmalte, so cute!
da trabalho pra passar mas compensa, só que também achei que a cor não combinou com o nome já que sex on the beach (o melhor drink do mundo!)
é meio laranjinha não lilás!rs

Os comentários estão desativados.