Categorias
shopping bag

Shopping Bag: Esmaltes & Unhas

Como eu havia prometido no post do esmalte da semana passada, vou começar a mostrar algumas coisas que acabei comprando durante a Beauty Fair e nada melhor do que começar pelo assunto preferido de muitas de vocês: esmaltes. Por incrível que pareça eu realmente não comprei nenhum item de maquiagem, até porque o forte da feira não eram as vendas para o varejo, mas comprei muito esmaltes e algumas coisas para os cabelos e corpo.

Estas são as cores mais claras da coleção Floral da Impala. Para ser honesta, depois da explosão de cores que a marca apresentou na coleção primavera verão do ano passado, fiquei um tanto surpresa em ver estes tons. É certo que a Impala já possui os esmaltes fluor em seu catálogo e os mesmos continuam em alta na próxima estação que também vem repleta de cores pastéis, mas achei que faltou cor. Ficou tudo quase monocromático.

Com a chegada de uma nova estação que promete ser cheia de referências superfemininas, a Coleção Impala Floral buscou inspiração nos jardins floridos e nas caminhadas durante a tarde de verão para trazer uma paleta de cores delicadadas e suaves que reforçam este clima.
Babados, fitilhos, elementos florais são algumas referências da moda primavera verão 2010/2011.

Na foto acima estãp as cores mais fortes e alegres da coleção Floral, mas ainda assim nada de grandes novidades. A cor que mais me chamou a atenção foi com certeza o Merengue que, acreditem sem quiser, anda pela segunda semana seguida nas mãos da minha mãe. Parece que ela viciou no esmalte mesmo!

No link abaixo “Leia Mais”, vocês encontram mais alguns dos esmaltes que eu acabei adquirindo na Beauty Fair. Não são todos porque ainda não terminei de fotografá-los, mas semana que vem eles darão as caras por aqui novamente.

A Coleção Pop 4 You da Risqué, assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço foi uma das mais coloridas que eu vi até agora. Estas quatro cores da foto são – infelizmente para quem não gosta – foscas e a que eu amei desde que vi o release da coleção foi esse coral lindo que o Twiggy. O Tubinho me pareceu um repeteco do Arábia que fez parte da coleção primavera verão do ano passado, mas em versão fosca. Já o Cigarrete e Pop dão uma colorida a mais no catálogo da marca.

A ala dos esmaltes com acabamento cremoso/ultra cremoso da Risqué infelizmente não trouxe muitas novidades. O que eu reparei é que desde a coleção Arábia, a marca sempre tem trazido uma opção de esmalte nude: primeiro foi o Cappuccino, seguido do Citrino Nude e agora junta-se à eles o Meia Calça. O Vanguarda e Coque são tons de vermelho bem comuns e o Cintura Baixa parece com muitos rosas lançados recentemente.

Bem, os esmaltes já começaram a aparecer nas minhas unhas na seção “Esmalte da Semana” e até o fim do verão, com um bom bocado de sorte vocês verão boa parte delas aqui. Semana quem vem tem mais comprinhas na Beauty Fair.

5 respostas em “Shopping Bag: Esmaltes & Unhas”

Já eu amei esses tons clarinhos da coleção Floral da Impala, deu uma amenizada na invasão de tons vibrantes que a marca vinha lançando.

Bjs.

Sabrina,
eu gosto destas cores também, mas como estamos indo para a primavera verão, achei que talvez a Impala fosse investir em cores e não em tons e subtons. Mas sim, a coleção Floral ficou bonita mesmo assim.

Olha, não sabia desta do sobert colors, que bonitinho, hehehe! =]

Beijos!

Laura,
acho que de uma maneira geral, no mundo, não tem mais cor nova para inventar, hahaha! Nossa compreensão das cores é muito limitada, vemos apenas uma pequena parte do espectro solar então, penso que daqui por diante teremos muitas variações de tons e não de cores.

Beijos!

Ayla Cris,
isso que você disse é bem uma verdade! A Impala trouxe o lançamento primavera verão mais diferente de todos, pois se pegarmos as outras marcas, por mais que tenham investido em tons pastéis, tem azul, rosa, roxo, amarelo, verde e assim por diante.

Beijos!

Lila,
huahuahuahua! Você é das minhas! Eu comprei um bocado de esmaltes mas não vou sossegar enquanto não encontrar a linha Doçura da Fina Flor. Eu PRECISO destes esmaltes, hahahaha!

Sou um caso perdido! XD

Beijos!

Os comentários estão desativados.