Categorias
esmalte evento

Semana de Eventos: Beauty Fair

Continuando os posts sobre a Beauty Fair, vou falar um pouco sobre alguns lançamentos de esmalte que vimos por lá.

As grandes Impala, Colorama e Risqué, levaram para a feira aquilo que já haviamos visto em muito sites e blogs por aí. A Risqué não levou nenhuma coleção nova e ficou por conta da Pop 4 You assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço e pela coleção Penélope Charmosa. A Colorama por sua vez, apresentou a coleção Fashion que também já está a venda em muitas perfumarias pelo país. Quem levou os esmaltes em primeira mão, apesar do release ter vazado na internet, foi a Impala.

A coleção Floral taz 12 cores muito delicadas e femininas para a primavera/verão da marca. Entre os tons disponíveis não há muita inovação como foi no ano passado com a coleção Mattefluors, Acqua e Balneários Brasil, mas mesmo assim, são cores bem primaveris que devem combinar muito bem com todos os tons de pele. Na Beauty Fair os esmaltes estavam sendo vendidos na Ikesaki por R$1,45 a unidade.

Para continuar acompanhando mais lançamentos do mundo “esmaltístico”, é só clicar abaixo no link “Leia Mais”.

* Todas as imagens estão disponíveis em tamanho maior. Basta clicar em cada uma delas para vizualizá-las em maior resolução.

Este foi o lançamento que eu mais gostei com certeza! A Fina Flor desenvolveu esta coleção de esmaltes chamada Doçúra. São seis cores (Marshmellow, Bala de Hortelã, Suspiro, Maria Mole, Jujuba e Tutti Frutti) que além de serem tons pastéis, tem cheirinho de doce! Segundo Rodrigo, responsável pelo desenvolvimento dos esmaltes da marca, o cheirinho permanece por até três dias nas unhas, dependendo de quantas vezes você lava as mãos. A notícia ruim é que os esmaltes ainda não são hipoalergênicos, mas já possuem baixo teor de tolueno, DBP e afins.

Infelizmente os esmaltes não estavam sendo vendidos na Beauty Fair e eu não tenho nenhuma noção de preço, mas para as meninas de São Paulo, o Rodrigo disse que já na feira eles fecharam negócio com lojistas daqui para comercializar os produtos da Fina Flor.

A Rivka é uma das marcas novas de esmalte que apresentou seu portfólio na feira. São inúmeras cores, uma mais linda que a outra e os esmaltes já estão sendo vendidos também em algumas perfumarias e lojas online como a Ornamental Cosméticos. Além dos esmaltes a Rivka lançará em breve uma linha de maquiagens também, mas não tenho informações sobre datas ou valores.

Por fim os esmaltes Ana Hickmann vieram com embalagens novas e mais bonitas. Na Beauty Fair foram apresentadas as duas novas coleções da marca: a Dance Comigo que vocês estão vendo alguns dos vidrinhos na foto e a a coleção Tentações. Eu comprei algumas cores de ambas as coleções por R$1,65 na Ikesaki, mas sabemos que nas perfumarias os esmaltes AH costumam ser um pouco mais caros do que os demais.

Também houveram lançamentos de esmaltes holográficos na Dote e Top Beauty. Eu consegui ver de perto alguns vidros e achei eles muito mais glitter do que holográficos. Só irei saber mesmo o que eles são nas unhas.

Um bom fim de semana/feirado para vocês! Semana que vem tem mais post sobre a Beauty Fair.

6 respostas em “Semana de Eventos: Beauty Fair”

Eu como estou numa vibe esmaltística no momento não posso ver essas lindezas fico logo cobiçando e querendo comprar.

Oi Gabi. Eu atualmente moro em Portugal mas sigo o seu blog já faz algum tempo. E adoro tudo nele! é muito bom e util.
Parabens pelo seu trabalho

Laura,
eu comprei alguns e pelo que eu pude perceber a textura de algumas cores está bem diferente. Há cores que estão manchando um bocado e que não cobrem totalmente nem com três camadas. =\

Beijos!

Dai,
eu estou louca por estes esmaltes com cheiro da Fina Flor! Mas já vi que vai ser um mártir achar eles aqui em São Paulo… =\

Os da Rivka estão mesmo lindos! Tem algumas cores muito diferentes e bonitas!

Beijos!

Isabela,
eu e você! Hahahaha! Eu comprei 30 vidrinhos de uma vez só e tive que me controlar para não comprar mais ainda! XD

Beijos!

Marília,
eu também ando em uma fase meio compulsiva por esmaltes! E o pior é que alguns stands da feira como o da Fina Flor, não tinham os esmaltes para vender, aí fiquei mesmo só na vontade…

Beijos!

Olá,
fico muito feliz em saber disso!!! Muito obrigada pelo carinho! :D

Beijos!

Os comentários estão desativados.