Esmalte da Semana: Twiggy

Bem, como vocês sabem o Twiggy faz parte da coleção Pop 4 You da Risqué e desde o começo foi minha maior paixão, mas também minha maior frustração. A cor é linda! Um dos corais mais bonitos que eu já vi até hoje mas…ele é fosco. Eu simplesmente não gosto de esmalte fosco. Tenho vários aqui em casa e o destino deles é sempre o mesmo: Cobertura e Secagem Rápida para Esmaltes da Avon por cima de todos!

Não sendo suficiente, os esmaltes foscos não gostam das minhas unhas. Nenhum deles durou mais de dois dias na minha mão. Sim, eu disse dois dias. Existe coisa mais frustrante do que você passar o esmalte, sair de casa ou do salão toda bonita e…lascou o esmalte.

Com o Twiggy foi uma situação ainda pior! Eu passei ele no sábado à tarde e domingo de manhã, eis que sai uma lasca enorme de esmalte do meu ded,o bem quando eu estava saindo para ir à Liga das Gurias. Não satisfeita e completamente encantada com a cor, cheguei em casa, tirei o esmalte e passei a mesma cor de novo. Quando foi terça-feira eu estava com as unhas nuas de novo. É só comigo que os esmaltes foscos não tem vez?

Preciso dizer o quão chateada eu fiquei? E pior é saber que ainda tem mais três cores da coleção Pop 4 You que são foscas. A batalha continua!

Bom fim de semana!

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • napublicidade

      Não é só com você não!

      Eu adoro esmalte foscos, são a minha paixão secreta, mas comigo acontece a mesma coisa, aprendi um truque que melhora um pouco o problema de lascar as unhas, se vc quiser, me add no gmail que eu te explico…
      drik1405@gmail.com

      Beijocas
      Adriana Boaski

    • VihBerto

      Que liindo!
      Eu quero logo esses esmaltes, mas, nem acho pra comprar :~~

    • Kitsch Chic

      É um dos mais lindos da coleção né, uma cor bem diferente :)

    • antoniajmc

      que lindinho Gabi!
      se vc passar um top coat em cima, tipo o extra brilho da avon, nao ajuda? ou é esse que vc já está passando?
      beijos
      Antonia
      http://makesporciaobella.blogspot.com

    • Chrystal.rj

      Eu compreendo você plenamente… Também DETESTO esmalte fosco. Gosto mesmo é de brilho! rsrs
      Bjsssssss

    • Mari Barros

      Que cor mais linda quero muito essa coleção da Risqué!

    • Gabi

      Amicaaa!! Ahazouuu no esmaltee!
      Quero Twiggy tbM!!

      E no fundo é o nosso lencinho, neah?

      Beijos

    • FFamília

      Não duram nadinha mesmo. Mas uma coisa que dá pra tentar com alguns foscos é passar um outro por baixo: passa um preto embaixo do congo da panvel make up pra ver a beleza que fica! Foi a única maneira que achei pra prolongar a vida útil deles. Se passar um extra brilho então do preto + congo fecha todas!!! bjo Sidi

    • Laura Peruchi Mezari

      Que lindo esse esmalte Gabi! AMEI

      BEIJAO

    • Gabi

      Adriana,
      eu já tentei de todas as formas gostar de esmalte fosco, até comprei o Matt Plus da Big Universo pra ver se eu ne adaptava mas não teve jeito. Gosto mesmo é de esmalte cremoso, hehehe!

      Eu vou tentar algumas das dicas que as meninas deram aqui. Se não funcionar, pode deixar que eu te pergunto! Obrigada!

      Beijos!

      VihBerto,
      o Twiggy tem uma cor linda mesmo! É uma pena que seja fosco que não dure nada nas unhas… Como é da coleção nova da Risqué, creio que em breve você encontrará os vidrinhos com mais facilidade para comprar.

      Beijos!

      Caroline,
      eu achei mesmo o Twiggy um dos mais bonitos! Mas quando descobri que ele era fosco fiquei tão decepcionada… Ainda bem que ao menos com um extra brilho a coisa melhora um bocadinho, hehehehe! =]

      Beijos!

      Antonia,
      é este mesmo da Avon que eu uso, mas mesmo passando ele por cima, ainda assim o esmalte foi por água muito depressa. Acho que é a textura dos esmaltes foscos mesmo que não dá certo… =\

      Beijos!

      Chrystal,
      não é?! Eu não vejo graça nenhuma em esmalte fosco/matte ou o que quer que seja. Se mesmo nos cremosos eu ainda passo um top coat, até parece que vou sair por aí com minhas unhas sem um tico de brilho, hahaha!

      Beijos!

      Mari,
      a coleção Pop 4 You está mesmo muito bonita! Só acho que todos os esmaltes poderiam ter acabamento cremoso! XD

      Beijos!

      Gabi,
      siiiiiim! É o lenço da French Kiss! Hehehehe! Eu achei que combinou bem! ^-^

      O Twiggy é uma graça, mas…é fosco! Você gosta de esmalte assim? Eu detesto, mesmo! Seria uma pessoa muito mais feliz se como os outros esmaltes da coleção, ele tivese acabamendo cremoso ou ultra cremoso. blé! XP

      Beijos!

      Sidi,
      só o extra brilho eu tentei, com o da Avon mas não deu muito certo, não… Vou tentar essa sua dica de passar um esmalte comum por baixo, vamos ver se assim eles duram um pouco mais… Fiquei muito irritada em ter que pintar duas vezes seguidas a unha. Ninguém merece… =\

      Beijos!

      Laura,
      é um esmalte muito bonito mesmo, né? Eu também amei a cor mas…fosco não dá. Vou tentar algumas das dicas que me deram aqui pra ver se eles duram um pouco mais nas unhas…

      Beijos!

    • Laura Peruchi Mezari

      Tive aqui já, mas vou comentar de novo: esmalte fosco na minha mão é uó… comprei um roxo da RISQUÉ e não durou nadica.. já um da impala, do Matte Fluors, usei com glitter em cima e durou pra caramba

      bjs