Categorias
cabelos resenha

Testei: Natura Fixplant Pós-Escova Anti-Frizz

Pensei um bocado para fazer a resenha desta semana. Tudo bem que no dia-a-dia eu uso mesmo uma boa quantidade de cosméticos – e não vou começar a listar porque tenho medo, hahahaha! -, mas às vezes eu me pego pensando sobre o que vocês gostariam de ler e fico quebrando a cabeça na tentativa de fazer resenhas interessantes.

Bem, eu estava terminando minha escova quando me deparei com este produto que eu uso já há muito tempo que é o pós-escova anti-frizz da linha Fixplant da Natura. Confesso que esta linha nunca me atraiu muito, quando se trata de cabelo sou meio desconfiada pois o meu já sofreu horrores e agora cuido muito bem dele.

Teve um ciclo em que este anti-frizz esteve em promoção e como eu estava já irritada com os fios arrepiados que ficavam depois de terminar a escova, resolvi apostar nele:

• Ação anti-frizz: diminui a eletricidade.
• Ação antiumidade.
• Reparador de pontas duplas.
• Cabelos disciplinados por mais tempo.
• Possui silicone.

Quem faz escova sabe bem que as possibilidades do cabelo ficar pesado depois do combo shampoo + condicionador + máscara + leave-in + anti-frizz são enormes, principalmente pois alguns finalizadores costumam ser bem espessos e deixam o cabelo no melhor estilo Grease de ser: brilhantina total. Esse é um dos motivos pelos quais eu evito os silicones puros, aqueles que vem denominados como reparador de pontas. Acho estes produtos muito pesados até para o meu fio que é grosso.

Felizmente este produto da Natura caiu mesmo do céu. No começo eu não gostei muito pois exagerava na quantidade, mas depois que aprendi a usar não saio mais de casa sem finalizar a escova com ele: tem uma fragrância muito agradável que não é forte e não impregna no cabelo, acaba mesmo com os fios arrepiados e deixa os cabelos soltinhos e macios!

Além disso, possui tapioca e aloe vera na formulação, o que ajuda a manter o cabelo ainda mais bonito! Ele só não ganhou cinco estrelinhas porque eu adoro o Super Skinny Serum do Paul Mitchell! O único problema dele é que é caro de doer, então o da linha Fixplant é uma ótima alternativa pois custa R$24,40, vem com 50ml e dura muito tempo! O meu tem mais de um ano e está pela metade.

Aproveitando a deixa, o que vocês acham dos produtos da linha Fixplant? Recomendam algum em especial?

Avaliação Final: 4 estrelinhas.

8 respostas em “Testei: Natura Fixplant Pós-Escova Anti-Frizz”

Os produtos que usei desta linha nao foram muito do meu agrado nao… nao sei por que mas quanto mais eu tentava usa-los para tratar, mais ressecados e quebradiços eles ficavam. Entao larguei de mao essa linha.
Esse eu ainda nao testei, mas assim que o meu acabar vou dar uma nova chance a linha e testa-lo par ver se adequa ao meu cabelo.
Bjss

Oi Gabi,
Adorei a dica, nunca usei nada de cabelos da Natura e sempre me recomendaram, mas agora eu que estou na obsessão de cuidar dos cabelos, no blog essa semana falei um pouco dos itens que comprei para cuidar: tônico, ampola de vitamina, novo shampoo e condicionador, e também fiz a plastica capilar da Rishon.
Eu faço chapinha pelo menos 2 vezes no mês, e estou usando o reparador de pontas da Avon o Roxinho, deixa o cabelo cheiroso, mas é sim muito 'pegajoso', vou colocar este item na lista para que eu possa testar também!
Beijos
ótima Quinta!
*=)

Gostei da dica, mas estou esperando o lançamento da AVON pra frizz hehe.
O preço desse está bom.. acho que vou investir no futuro.
Beijos!

Gabi :)
Eu tava super querendo um produto que deixasse os fios levinhos e tirasse os malditos frizz, funciona MESMO?
Vou amadurecer a ideia, acredita que nunca usei nada da Natura pro cabelo?
hahahaha

beijo!

adorei o blog, achei por um acaso procurando umas coisinhas no google.. acabei achando e ficando por aki vendo milhares de post antigos rs*
resultado? salvei aki nos meus favoritos ;P beijos

Paula,
jura?! Eu já ouvi alguns elogios à linha Choque Regenerativo, mas também fiquei meio assim de comprar e não ser bom, afinal o serum e a máscara custam mais de R$30,00 e é um bocado de dinheiro para comprar e não usar, né?

Este pós-escova deu muito certo comigo! Estou usando há bastante tempo e gosto muito! =]

Beijos!

Vone,
eu já ouvi bons comentários sobre os finalizadores da Avon também, mas como achar uma consultora tem sido impossível, só quando eu vou no Cosméticod Guilherme Pólvora vou conseguir comprar alguma coisa da marca.

Ampola eu tenho usado a Power Repair B da linha Absolut Repair da L'Oréal Professionnel. Ou eu uso ela sozinha ou misturo na minha máscara e dá muito certo! :D

Beijos!

Laura,
o Lótus Shield né? Eu também fiquei doida com este produto! Quando sair no catálogo vou dar um jeito de experimentar, porque pelo menos a propaganda parece bem promissora, né?

Beijos!

Mari,
olha comigo funciona MESMO. Assim que eu termino a escova, passo um jato frio no cabelo e finalizo com esse produto. Deve sobrar um ou dois fios mais rebeldes, mas diminui drásticamente a quantidade de frizz. É um ótimo custo-benefício do meu ponto de vista.

Beijos!

Suellen,
que bom!!! Fico mesmo muito feliz em saber! Seja muito bem vinda e eu espero vê-la mais vezes por aqui, tá?

Beijos!

Oi! Sua resenha foi bastante útil, eu estava pensando justamente neste produto essa semana e nunca tinha visto resenha por aí. Já quis comprar mas fiquei com medo de arriscar e não gostar!
beijoca

Luciana,
eu quando comprei, comprei no escuro também porque não havia encontrado nenhuma resenha sobre este produto, o que foi um dos motivos que me levou a resenhá-lo, hehehehe! =]

Fico feliz que tenha sido útil e espero que você goste deste pós-escova do mesmo jeito que eu gostei. ^-^

Beijos!

Os comentários estão desativados.