Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Cosmopolitan

Esta semana foi uma ladainha escolher o esmalte! A saga começou quando vi um vídeo da Vivi do Fabulous by Vivian fazendo uma unha linda em degradê! Tentei de todas as formas possíveis fazer a unha com o esmaltes que tenho aqui em casa, mas o resultado não ficou degradê nem aqui e nem em lugar nenhum. Tentei fazer com azul (Pier e Marina da Impala e Marinho da Colorama) e roxo (Lavanda da Colorama, Deck da Modha e Sedução da Avon) e cheguei à conclusão de que preciso de tons mais próximos e um esmalte com glitter mais bonito.

Depois passei o Rosa Colombiana da Ana Hickmann e também não fiquei contente. Tentei o Azul Celeste da La Pogee e também não combinou. Já que eu estava nos azuis, passei o Pier da Impala sozinho mas ele também não foi escolhido. Aí que fucei e fucei na minha “caixinha” de esmaltes que já está lotada e achei um vermelho interessante que combinou com o espírito indeciso da pessoa aqui: o Cosmopolitan da coleção Urban da Colorama.

Então esse é o Cosmopolitan! É um vermelho meio vinho, muito bonito! A textura do esmalte é boa, cobriu bem com duas camadas e não foi um sacrifício para limpar as unhas como geralmente são os esmaltes vermelhos. Aliás, vou atrás de um pincel chanfrado para testar outra dica da Vivi que limpa os cantinhos usando um desses ao invés do palito com algodão.

E olhem só! Não tirei as cutículas, hahaha! Estão ressecadas sim, mas tenho usado a Caneta Hidratante para Cutículas da Universo Beauty e tenho esperanças de que a situação vai melhorar! Hehehe!

Bom fim de semana!

6 respostas em “Esmalte da Semana: Cosmopolitan”

Tenho essa coleção no Salão faz algumas semanas, mas não tinha usado essa cor. Vai ser a minha escolhida dessa semana! Adorei!
Bjs c carinho!

Lila,
que bom! ^^ Hehehehe! Fico mesmo muito feliz em saber que você gosta dos meus textos! Sempre tendo fazê-los de maneira um pouco mais descontraída mas sempre informando aquilo que quero passar pra vocês. =]

Muito obrigada pelo carinho! ;*

Beijos!

Isabela,
ele tem mesmo essa coisa chic, hahaha! A maioria das cores desta coleção da Colorama é assim, tem uma coisa de se chic e urbana, como o próprio nome da coleção.

Beijos!

Carol,
acho que entre todos os esmaltes da coleção Urban, o Cosmopolitan foi o que eu mais gostei de usar até agora. Usei o Mauve Urban e o Absinto, mas não ficaram assim tão bonitos quanto o Cosmopolitan. =]

Beijos!

Ultimamente, a indústria de esmaltes oferece tantassss opções que fica difícil escolher qual usar ne? se tivesse tempo, pintaria todos os dias!
lindo

beijos

Laura,
nem me fala, hahahaha! Esse fim de semana fiquei perdida entre os infinitos vidros de esmalte na Ikesaki sem saber direito o que comprar.

Se eu pudesse também trocaria de cor todos os dias! Mas além do tempo, tenho medo de ressecar demais as cutículas, afinal ficar passando removedor de esmalte toda hora não é legal, né? =\

Beijos!

Os comentários estão desativados.