Categorias
notícias

Grupo LVMH Adquire a Brasileira Sack’s

Esta notícia anda circulando pelos sites de notícias e blogs de beleza há muito tempo. Agora parece que finalmente o que era boato e que foi desmentido, dá as caras para se tornar realidade. Não faz muito tempo que a Sack’s enviou um email para seus clientes sobre parte de compra da empresa pelo grupo LVMH (Möet Hennessy – Louis Vitton), dono da gigante Sephora.

No fim, a pequena nota na revista Veja estava mais que certa, porém li o post das Trendy Twins sobre o assunto e realmente há algo em que temos que pensar: a importação de cosméticos pode sofrer tributação de até 150% do valor orginal do produto, devido aos impostos abusivos cobrados no Brasil. Enquanto esta situação permanecer, vamos mesmo ter acesso à Urban Decay, Nars, Too Faced e outras marcas que gostaríamos tanto de ver por aqui?

A LVMH diz-se ciente do problema e está disposta a ter um diálogo com o governo brasileiro. Será esta uma esperança no fim de túnel para que outras marcas estrangeiras desembarquem em terra tupiniquim sem que um produto de $8.00 passe a custar R$80,00?

4 respostas em “Grupo LVMH Adquire a Brasileira Sack’s”

Amanda,
aqui em São Paulo existem algumas perfumarias que vendem marcas como Givenchy, Shiseido, Dior, Lancôme, Bourjois e afins, mas uma loja física como a Sephora é um conceito completamente novo aqui no Brasil! Eu acharia o máximo poder vagar pelas prateleiras sem ter uma vendedora no meu calcanhar de olho em todos os meus movimentos.

Isso sem contar que a única loja especializada em maquiagem que eu conheço são as lojas da Contém 1g Make-Up. Depois tem Boticário, L'Acqua di Fiori, Dermage, Vita Derm e afins.

Beijos!

Eu AMO a Sephora. Tive a oportunidade de conhecer na França e vou te dizer, é o sonho!!!!! Fiquei doida lá dentro!!! Gente querendo me maquiar, eu querendo olhar tudo.. LOUCURA! Tomara que eles consigam vir pra cá e implatar o mesmo sistema que vi na europa.
Adorei seu Blog, vou linkar como favorito e talvez linkar no meu LIVEJOURNAL.

bj

Kiriow,
infelizmente eu ainda não tive oportunidade de conhecer uma loja da Sephora, mas tenho certeza que se um dia eu conhecer, também ficarei louca lá dentro! Hahahaha! Imagina um "supermercado" de cosméticos à sua disposição?! Nossa! Parece até sonho!

Fico muito contente em saber que você gostou do lipstick corner e que adicionou-o aos seus favoritos!!! :D Aprareça mais vezes tá?

Beijos!

Os comentários estão desativados.