Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Red Juice

O esmalte desta semana tem nome de esmalte importado mas na verdade é bem brasileiro. Eu comprei o Red Juice da Top Beauty (antiga Max Beauty) há algum tempo em uma farmácia de bairro. Da última vez que eu fui à manicure (e isso já faz bastante tempo) vi vários vidrinhos da marca – e confesso que achei a embalagem uma graça – e entre as cores um vermelho diferente que eu gostei muito, o Red Juice.

A cobertura e a textura do Red Juice são muito boas! Com uma camada eu consegui cobrir a unha sem problemas! Mas como nem Revlon escapa de uma segunda mão, passei duas camadas para ter certeza de que não havia sobrado nenhum espaço sem ser preenchido. Quanto à duração eu ainda não posso dizer muita coisa pois fiz minhas unhas ontem.

Os esmaltes mais desconhecidos andam em alta pelos blogs a fora: Dote, La Pogee, Sancion Angel, Ludurana, Top Beauty andam ganhando muito espaço entre os “tops” Colorama, Risqué, Impala e Ana Hickmann. Esta foi uma das razões que me levou a escolher o Red Juice: mostrar que estas marcas não deixam nada a desejar em relação as mais conhecidas. E claro, eu estava mesmo com vontade de usar um esmalte vermelho.

E vocês? Arriscam uma marca…alternativa?

Bom fim de semana!

4 respostas em “Esmalte da Semana: Red Juice”

Ai, eu adoro um esmalte vermelho! hahahah
Muito bonito esse, mas ainda não tive a oportunidade de achar Top Beauty aqui onde eu moro.
E as cutículas, Gabi? Tá conseguindo manter, né? :)
Eu tô em luta com as minhas também. hahahaha

Beijos!

Mari,
eu também sou fã de esmalte vermelho viu? Tenho um bocado de vidrinhos dessa cor por aqui, hehehe! E estas marcas mais desconhecidas são mesmo um pouco mais difíceis de encontrar. Uma pena. =\

As cutículas vão indo aqui! Hahaha! Às vezes não tem jeito e o alicate tem que entrar em ação, pois elas começam a se soltar, sabe? Fica feio e eu tenho que cortar mesmo. Fora isso, muito Mira-Cuticle e cerinha da Granado!

Beijos!

Isabela,
não é fácil mesmo encontrar estes esmaltes da Top Beauty viu? Eu achei assim…MUITO por acaso, se não estaria até hoje procurando.

Beijos!

Nanda,
como eu disse para as meninas aí em cima, estas marcas dão mesmo um pouco mais de trabalho de encontrar, mas se você conseguir, vale a pena!

Vou ver seu post sim! Acho ótimo quando nós que temos blogs, veículos de comunicação, damos espaço à estas pessoas que fazem tão bem aos melhores seres do mundo: os animais! <3 Parabéns pela iniciativa!

Beijos!

Os comentários estão desativados.