Encontro Consultora Sack’s & Dior

Semana passada foi cheia de acontecimentos na vida desta blogueira que estava acumulando poeira em casa e no trabalho! Começou na quarta-feira com um encontro muito intimista no Le Vin Bistrô dos Jardins, entre um grupo de mulheres pra lá de ansiosas e ninguém mais, ninguém menos do que Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C. (vou falar sobre isso em outro post! Aguentem aí!). Não sendo suficiente, eis que sexta-feira, para fechar a semana regada à champagne Chandon, um encontro pra lá de chic promovido pela Consultora Sack’s e Dior na Zwilling J.A. Henckles da Oscar Freire.

Lá eu reencontrei a pessoa fofa da Fê Guedes, assim como as queridas Camilla e Catarina (que estavam comigo no ano passado no encontro da Givenchy), conheci a Fefeh Beraldo, a Claudinha Stoco e a Milena. Também vi novamente a Lia e a Cinthia que estavam no encontro da M.A.C e estavam por lá também a Vicky, Nati e Paula.

 Clique no link abaixo “Leia Mais” para continuar lendo.

*Para ampliar as imagens, basta clicar em cima delas.

Muitos docinhos, champagne, mimos e…muita maquiagem Dior! O Ricardo Cosenza, que é um dos treinadores da marca, nos explicou passo-a-passo do conceito e das maquiagens Dior. Lógico que nós olhando para aquele monte de vidrinhos lindos e brilhantes, não ia dar certo, então, logo ele deu a largada e eu não me fiz de rogada! Tirei toda minha Studio Fix Fluid com o demaquilante Eau Magique Démaquillante e me joguei naquilo que eu julguei ser o melhor produto de todos que eu usei: a base Diorskin Nude cor 030.

Uma pausa para falar deste milagre em forma de frasco: esta base é simplesmente a base mais perfeita que eu já usei na minha vida! O tom ficou tão exato e perfieto na minha pele, que recebeu comentários do Ricardo e da Fê Guedes. Eu fiquei boquiaberta com a cobertura e com o acabamento e por isso mesmo vocês vão querer me matar: esqueci de fotografar como ficou a base na minha pele.

No mais também experimentei blush, quinteto de sombras, as máscaras Iconic e Blackout, batom e gloss. Saí de lá toda trabalhada na Dior, pronta para começar a comemorar o dia dos namorados, com minha maquiagem e mimos para lá de fofos que recebemos da Dior e da Tweezerman.

Além disso, a melhor maquiagem, que foi a da Claudinha Stoco, ganhou uma Tweezerman cravejada de Swarowsky e um livro de John Galliano. Garanto que todo mundo cobiçou e se esforçou pelo prêmio, mas a maquiagem da Claudinha ficou linda mesmo!

Bem, eu amei o encontro!!! Foi T-U-D-O de muito luxo!!! Muito obrigada à Sack’s e à Dior pelo convite! :D

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Julia Thetinski

      Aii Gabi!
      Quanta coisa linda. =)
      Beijo.

    • Luxuosidades

      Ahhh Dior…amor eterno!!! Os mimos que vcs ganharam são demais! Esse addicted to Dior me deixou morta de vontade de conhecer desde que postei no blog as fotos promocionais desta coleção recentíssima!! Estou em cólicas para testar a máscara mas minha encomenda não chega nunca! ;-(

      Definitivamente a Dior, quando o assunto é maquiagem, em especial bases, esmaltes e máscaras, é impecável.

      Adorei o post!!

      Bjsss

    • Vivi Alcalde

      Gente… que luxo de encontro hein? Ainda vou num desses, tenho fé! E conheço vc, que super me apoiou. Quem sabe, né?

      Quero swatches da Dior Nude… Comofaz? :(

      Bjo Gabi!!

    • Aline

      Morri, morri, morri! Acho que se eu participasse de um evento desse, ia voltar pra casa deprimida por não poder levar tudo pra casa… Hahahahahaha!

      Beijos!

    • Gabi

      ,
      Dior é mesmo tudo nessa vida! Eu já usava os perfumes há MUITOS anos! O Miss Dior Chérie Eau de Parfum é o meu cheiro há uns 5 ou 6 anos. Não troco ele por nada!

      Agora que eu experimentei a Diorskin Nude e a Diorshow Extase…nenhuma das minhas bases e máscaras de cílios tem graça, hahahaha!

      Beijos!

      Julia,
      né?! Nem deu vontade de enfiar tudo na bolsa e sair correndo! Huahuahuahuahua!

      Beijos!

      Vivi,
      foi um senhor encontro mesmo! Acho que foi o primeiro encontro que eu fui, que eu vi tanta dedicação e vontade de mimar as blogueiras assim! Hahahaha! Vamos ficar mal acostumadas! XD

      Uma hora com certeza vai aparecer um convite para você! Não se preocupe! ^-^

      Então…infelizmente eu não tenho swatcher da Diorskin Nude, até porque lá só tinha a 030 e a 020, mas você pode ir em uma perfumaria especializada e testar. =]

      Beijos!

      Aline,
      huahuahuahuahuahuahua!!! Deu muita vontade de colocar tudo na bolsa e sair correndo! Eu e a Fefeh estávamos até conversando sobre isso no dia e brincamos com o Ricardo da Sack's, que ele ia ter que fazer a contabilidade para descobrir o que estava faltando. XD

      Beijos!