Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Espelho

No sábado passado, fui fazer uma das minhas visitas à Ikesaki e lógico que a seção de esmaltes foi a primeira da lista. Me joguei com força na coleção Balneários Brasil da Impala e sai de lá com cores lindas entre esmaltes com um quê de fluo e outros mais comportados, puxando para o nude. Também aproveitei para comprar uma cor inusitada da coleção Aqua, o escolhido foi o Marina e resolvi dar mais uma chance para a Colorama comprando o Rosé, que algumas meninas comentaram quando eu usei o Doce de Leite, e também adiquiri o Puro Glamour que é um rosa pink, lindo!

Como eu já tinha usado o Prazeres semana passada e estava louca atrás destes esmaltes da Impala, minhas escolhas eram o Pipa, Espelho ou Gaivota. Não preciso nem dizer quem foi o escolhido.O Espelho é uma cor LINDA! É um rosa com um toque de laranja…uma cor bem forte, fluo e que tem a cara do verão! Eu estou completamente apaixonada por este esmalte! A textura do produto também é excelente, duas camadas foram o suficiente para dar um ótimo acabamento, adorei!

Agora…preciso me contêr. Já coleciono 49 vidrinhos de esmalte e embora eu ainda esteja querendo muitas cores novas (Essie, O.P.I. e Revlon gritam meu nome!), eu tenho só 10 dedos e o ano tem aproximadamente 52 semanas, o que significa que eu estou quase chegando ao ponto em que posso passar um ano inteiro sem repetir um esmalte. Que medo!

Bom fim de semana para todos!

9 respostas em “Esmalte da Semana: Espelho”

Eu tava com esse até ontem, achei tão lindo *-*

E eu tbm sou viciada em esmaltes, mais vc é bem mais! hahaha
beijinhos

Eu acho o pink lindo nos outros, mas acho que não combina comigo! Amo os vermelhos (quero usar meu Tomatinho djá!), os roxos, até as cores mais incomuns, mas pink eu não consigo me ver! E eu ainda tenho que pensar no trabalho, aqui é meio informal, mas tem situações que impedem!

Menina maluca, quanto esmalte!
Acho que se eu tiver uns 20, é muita coisa.
Beeeeeeijo, bom fds!

lepassionn,
estou viciada e vidrada nesta cor! É muito, mas muito linda! Eu só não tinha percebido que o Espelho e o Pipa são bem parecidos, hehehehe.

Nem me fala do meu vício menina! Eu não tenho nem onde guardar tanto esmalte, preciso parar com isso.

Beijos!

Jéssica,
e não é? Esta coleção inteira da Impala veio mesmo MUITO verão! Adorei todas as cores (e ainda bem que não comprei todas, huahuahua)!

Beijos!

,
um dia, em que você estiver inspirada e com coragem pinta um dedo de cada vez e vai olhando, pink fica lindo em todo mundo! Nunca vi ninguém com a mão feia de pink. ;)

O ruim mesmo é esta coisa de trabalho, né? Eu estou em uma fase que estou fazendo entrevistas de estágio, então, quando pinta uma, lá vou eu para o Doce de Leite, Cappuccino, Rosé, Renda e afins… Tem horas que não dá mesmo pra usar uma cor mais… chegay.

Pois é…um bocado de esmalte. A manicure que fez a unha da minha mãe hoje, falou que eu tenho mais esmalte que ela. Parei (vamos ver até quando). XD

Beijos!
Bom fim de semana pra você também!

Eu estou completamente apaixonada por este esmalte! +1
Desde que eu vir esse esmalte tive que comprar, AMEIII a cor!!!

Priscila,
eu também amei esta cor e todo mundo que vê o esmalte na minha mão pergunta qual é. A Impala acertou em cheio nesta coleção Balneários! =D

Beijos!

aaaaaaaaaaaaaaaaaah gabi, $#@$%#¨%$&¨%&¨%$%@¨#$%
assim não vale, tu tá me deixando maluca!!!
essa cor é um absurdo, quero usar HOJE =)
droga que não sei fazer minhas unhas :(

bjos

Gabi, que cor mais linda! Apaixonei… vou na próxima semana mesmo comprar meu potinho hahaha. Por sinal acabei de ler lá no 9ml um post usando o Espelho tbm, só que com 2 esmaltes Mattes que dão efeitos foscos. Achei loosho.
Aliás, pintei a minha unha semana passada de "noite quente" da Colorama, que finalmente durou uma semana inteira sem descascar nadinha, e a cor é deslumbrante, um roxo muito vivo. Quando puder use e abuse.

beijo beijo

Anne,
hahahahaha! Ah, pelo menos deve ter valido a pena ir a manicure, hein? O Espelho é uma cor LINDA! Dá vontade de ficar usando o resto do verão, huahuahuahua!

As cores desta linha da Impala estão lindas. Semana que vem já até sei que vou usar e Pipa e agora estou tendo arrependimentos de não ter comprado mais esmaltes desta coleção. QUe tristeza…

Beijos!

Mari,
eu vi este post! Achei lindo o efeito com os top coats matte! É uma pena que eu não esteja encontrando o da Big Universo e não estou querendo esperar pelo da Orly ou o Matte About You da Essie. Uma hora eu encontro.

Minha mãe usou o Noite Quente na semana passada e ele é mesmo muito lindo! Saber que ele durou na sua mão também é um alívio, porque eu comprei o Puro Glamour que é desta nova coleção Glam da Colorama. Espero que eu dê sorte e se der tudo certo, pode deixar que me jogo no Noite Quente! ^^

Beijos!

Os comentários estão desativados.