Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Aleixo

Antes de começar o post, eu preciso dizer que meu MacBook sobreviveu, está bem, o problema era mesmo a tal da placa de vídeo e eu ire buscá-lo na segunda-feira se tudo der certo. Vocês não tem idéia de como eu estou feliz e aliviada por ter meu bebê de volta, hehehehe! Indo ao que interessa…

Que calor é este minha gente? 35°C às 18h em plena capital paulista, não iriam permitir que esta semana eu usasse uma das cores de esmalte escuro que ainda me esperam na caixinha. O tempo está tão, mas tão quente que dá até preguiça de fazer as unhas.

Bem, depois de muito pensar (afinal eu ainda tenho um bocado de cores me esperando), saí de casa com o Puro Glamour e Rosé da Colorama, o Grão de Café da Risqué e o Gavoa da Impala. Como vocês devem ter reparado pelo título do post, eu não escolhi nenhum deles. Estava com vontade de usar uma coisa mais colorida e alto astral, mais verão! Perceberam que eu estou numa vibe verão total, né? Só está me faltando mesmo a praia.O Aleixo é mais um esmalte da coleção Balneários Brasil da Impala e é um laranja absurdo de lindo! Apesar de ser uma cor forte, não é tão neon e aberto como o Laranja Cítrico da linha Artística da Colorama. Ele é um pouco mais queimado e fica perfeito em qualquer luz. Se você está procurando por cores vibrantes, com ceretza o Aleixo é uma ótima opção.

Termino por aqui desejando um bom fim de semana e um bom feriado para todos!

8 respostas em “Esmalte da Semana: Aleixo”

Oi Gabi,
O esmalte é lindo mesmo, esse eu não comprei, eu já tenho um laranja da impala e até agora não tive uma inspiração pra me jogar no laranja, usei o prazeres, mas durou só um dia.
e Ainda não escolhi a cor do feriadão.
Beijos
Tudo de bom pra ti!
:)

Vone Flor,
eu queria ter comprado este esmalte, mas quando eu fui na Ikesaki da última vez não tinha ele. Ainda bem que encontrei o vidrinho no carrinho da minha manicure, hehehe! =D

Sabe, eu estou gostando muito de usar os corais e laranjas. Eu tinha medo de que ficasse muito over ou chegay, mas eu gostei muito! Quando você estiver inspirada, se joga!

Ah! O Prazeres é lindo também! Na minha mão durou uns 4 dias traqnuilo, eu só tirei porque não posso ficar a semana inteira com esmalte.

Beijos!

Menina que esmalte absurdo de lindo mesmo! Tava super atrás de um esmalte laranja, e vou procurar por esse, ele é demais! Eu passei essa semana o atrevida da Colorama e gostei bastante, é um esmalte mais fechado, ótimo para preparar o terreno para uma cor mais forte assim! Pelo menos para alguém que não está acostumada com essas cores!
Beijos

eu estou usando o laranja da avon
que tem uma cor muito parecida com esta
e pasme, hoje está fazendo 1 semana que ele está nas minhas unhas e só agora começou a descascar as pontinhas…
mas infelizmente ele acabou de sair das revistas =/

Marcela,
o Aleixo é muito bonito e eu estou com ele nas unhas desde quinta-feira. Eu deveria ter tirado ontem, mas acabei esquecendo, hehehehe.
Eu já vi o Atrevida e realmente, ele é mais claro e mais suave do que este, mas como você mesma disse, é uma boa pedida para quem gosta dos esmaltes coloridos mas ainda fica com receio de usar. =]

Beijos!

Fernanda,
é uma pena que muitos esmaltes bonitos da linha Color Trend tenham saido de linha, mas eu lembro deste Laranja e ele parecia mesmo muito bonito! ^^

O meu esmalte já está durando 4 dias, o que é um record para falar a verdade. Geralmente os meus esmaltes começam a lascar no sábado, mas este está aguentando bem! ^^

Beijos!

EU AMEI essa cor! Quero muito e tô cobiçando. Linda demais! Eu comprei os meus "primeiros" impalas em… 10 anos, na Sumirê, mas não vi esse! Onde será que eu encontro?
Ah, o meu Tomate já passou de uma semana e está firme e digno! Sério, nem vou fazer por esses dias.. Hahaha

Não sei se eu já comentei aqui, mas comprei o shampoo Pantene Reparação Intensa, o condicionador Retauração Profunda e o potinho Restauração Profunda e ADOREI todos juntos. Como eu tinha te falado, eu tava só usando o condicionador, mas aproveitei que meu shampoo tinha acabado e complementei. Meus cabelos estão muito mais macios e eu não corto há uma década, estão liiindos. Também comprei um outro secador, que a velocidade é menor, aí não tem zuado tanto.
Obrigada por essa outra dica! Nem pensaria em comprar o potinho de hidratante se não fosse sua dica.
Beijinhos

,
é sim, o Aleixo é lindo! ^^ Então, eu também não encontrei esta cor quando fui comprar meus esmaltes na Ikesaki, mas a minha manicure compra os dela na Sumirê da Lapa e foi lá que ela encontrou. O que ocorre é que esta coleção está mesmo difícil de encontrar…eu só achei algumas cores na Ikesaki e olhe lá.

Que bom! ^^ Eu estou adorando a máscara da Pantene e agora que a minha mãe teve este problema com os cabelos, ela também está usando e gostando. Vale muito a pena! Esta semana eu usei o shampoo da linha Reparação Intensa e adorei! =D

Beijos!

Bru,
esta cor de esmalte me lembra do seu tutorial, hehehehe! Aliás, fiquei tão inspirada depois que vi o vídeo que usei um batom bem laranja da linha Aquarela da Natura no sábado, hehehehe!

Beijos!

Os comentários estão desativados.