Testei: Avon Naturals Creme Para As Mãos Baunilha

Muita gente me pediu a resenha deste creminho e depois de usá-lo durante um bom tempo (faz uns 20 dias já) vir aqui dizer para vocês o que eu achei dele. Tenham em mente que as minhas mãos estão MUITO ressecadas e descamando (estou tendo que apelar para o Ureativ 20%), então pode ser que o produto seja muito melhor do que eu vou descrever.

Para começar, este hidratante da Avon tem um apelativo muito forte: cheiro de baunilha. Eu sou a perfeita louca da baunilha então, como ele estava em promoção, arrematei dois de uma vez. Eu já tinha usado um creme para as mãos da Vizcaya de baunilha e orquídea, mas ele não tinha muito cheiro e nenhuma hidratação.

O creme para as mãos hidrata a pele ressecada, deixando-as macias e levemente perfumadas com essência de baunilha. Possui rápida absorção, sem deixar sensação oleosa. Prático para ser usado a qualquer hora do dia. Com propriedade desodorante.

Vamos começar pelo cheiro que é o que mais interessa. Este creme para as mãos é um daqueles cosméticos que dá vontade de comer! É uma das melhores fragrâncias de baunilha que eu já senti! Não sei porque a Avon tirou o hidratante corporal de baunilha e leite do catálogo. Eu sei que eles colocaram a manteiga corporal no lugar, mas pelo cheiro que eu pude sentir na própria revistinha, não é nada parecido com o creme para as mãos.

Quanto à hidratação eu devo começar dizendo que a primeira coisa que eu fiz foi olhar a composição do produto e fiquei muito feliz ao encontrar as palavras uréia e glicerina. Ambos tem alto poder de hidratação, sendo componentes ativos para suavizar a pele ressecada e de fato é o que acontece. Mesmo as minhas mãos estando em “frangalhos”, elas adoraram este creme! O único porém é que, como os outros, não é uma hidratação que dura.

A absorção não é tão rápida como eu gostaria e ao contrário do que diz na embalagem, as mãos ficam sim escorregadias e levemente oleosas. Talvez, não oleosas o suficiente para te impedir de fazer aquelas tarefas que eu sempre uso como exemplo (abrir a maçaneta da porta ou aplicar um desodorante aerosol – leia-se Dove), mas por ser um creme de textuxa densa, era de se esperar algo assim.

O preço também é super camarada: a bisnaga de 50g sai por R$7,00, na promoção eu comprei por R$3,99 cada uma. O tamanho da bisnaga também é perfeito para caber em qualquer bolsa, não ocupa muito espaço e é super prática. Em resumo eu adorei este creminho e quando os meus acabarem eu comprarei outros!

Avaliação Final: 4 estrelinhas.

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Lilian Raquel

      Só por ser de baunilha já me deixa louca de vontade pra usar. Logo vou ver se encontro uma revendedora para comprar dele.

    • Jéssica Flores

      Adoro cremes para as mãos, uso sempre o da Natura, vou testar esse agora que vi que você aprovou.

      beijão

    • Gabi

      Lilian,
      eu também sempre tive muita vontade de usar este creme só pelo fato dele ser de baunilha. Eu demorei um pouco para comprar por problemas com a revendedora, mas, achei outra e fiquei super feliz! =D

      Vale a pena!

      Beijos!

      Jéssica,
      eu tenho uma mini coleção de cremes para as mãos aqui, huahuahuahua! É que como é difícil um dar certo eu vou comprando outros (Natura, Neutrogena, Granado, Vizcaya e agora Avon).

      Este da Avon é muito bom! Achei que a hidratação dele é até melhor do que o de Casatanha da linha Ekos da Natura.

      Beijos!

    • Malani

      Ah, esse é muito bom mesmo…aliás, os cremes da Avon estão com uma qualidade ótima ultimamente.
      Eu sou revendedora Avon, se alguém quiser dar uma olhadinha e receber o catálogo por email, é só falar comigo.
      =)

      http://muccabrecho.blospot.com/

      Beijos!

    • Vone Flor

      Oi Gabi,
      Hhaha, eu também fiz minha resenha sobre este creme, não tinha vindo aqui para ver q vc tb fez, mas lembrei de vc, dando uma chance para ele, e lembrei que vc adora baunilha, eu estou no pegando amizade com ele!
      Beijos
      Boa Quinta!

    • Juliana

      Olá Gabi, todos amam o cheirinho deste creme, sou revendedora e pretendo fazer um post indicando sua opinião, pode ser?? Sou uma de suas seguidoras e te linkei pra sempre vir aqui conferir seus posts. Bjão e se puder passe em meu blog pra conhecer *)

    • Gabi

      Malani,
      é verdade! Eu tinha usado antes o creme Luvas de Silicone da linha Basics e tinha gostado bastante, ainda mais por ter FPS. Este de baunilha, então…conquistou me coração (bem que ele também poderia ter protero solar, hehehe)!

      Beijos!

      Vone Flor,
      hahahaha! Eu fui lá no Página Vinte e Um ver e até já comentei! ^^ É menina…meu vício por baunilha vai acabar me deixando doente de baunilha, hehehehe! Fiquei feliz de ver que você lembro de mim, obrigada!!! =D

      Espero que você goste, mesmo não sendo seu cheirinho favorito do coração. ^^

      Beijos!

      Juliana,
      fique a vontade! ^^ Pode usar sim o post ou linkar para cá, como você preferir.

      Pode deixar que vou conhecer seu blog! Muito obrigada pelo link e fico feliz de saber que você é seguidora, apareça mais vezes! =D

      Beijos!

    • Ai menina, tô com o catálogo da Avon neste momento! Hahahahahaha. Vou dar uma olhadinha sim e, por esse preço, jemte. Arremato agora-mesmo-neste-instante! Preciso dizer o quanto adoro o seu blog? Beijão, amygue. PS: Tô quase me tornando revendedora Mary Kay. Tô resolvendo!

    • Gabi

      ,
      ah, então aproveita! Hehehehe! Se você gosta de um bom cheirinho de baunilha, com certeza não vai se decepcionar com este produto.

      Que bom que você gosta do blog!!! Você não sabe como isso me deixa feliz! E fico ainda mais feliz de ver que você tem mesmo comentando, lido…enfim! Muito obrigada!!!

      Sério? Que legal! ^^ A Mary Kay tem produtos bem legai, espero que dê tudo certo!

      Beijos!

    • Juliana Lavina

      Eu AMO essa linha da AVON!!!!!
      Minha ultima aquisicao foi o hidratante e colonia de ROMA e MANGA!!
      nem preciso falar que sao perfeitos…o hidratante de Baunilha e leite tbm é meu "queridinho" e agora sera a sua indicacao!!!!

    • Dani

      Eu tbm uso esse cremitcho…é mara!!
      Bjos

    • Gabi

      Juliana,
      eu nunca experimentei outros itens da linha Naturals da Avon, este está sendo o primeiro. Vi que tem alguns hidratantes com um quê de iogurte e tudo mais, mas como eu tenho a pele do corpo muito seca (principalmente nas pernas), ainda estou meio assim, hehehehee.

      Com cereteza este de baunilha também virou um dos meus queridinhos, junto com a manteiga corporal e o óleo de amêmndoas e baunilha da Muriel. Baunilha para todos os lados!

      Beijos!

      Dani,
      e põe "MARA" nisso! Usei ele o dia inteiro hoje, intercalando com o Ureativ 20% nas mãos. Elas já estão dando sinais de melhora e eu estou ficando feliz da vida! =D

      beijos!

    • Érika Kika

      Oi
      Na minha mão ele ficou ótimo! Não ficou oleoso como o luvas de silicone da avon tb. Só não posso comparar com o creme de mãos da natura. Esse é imbatível.
      Beijos

    • Gabi

      Érika,
      ele ficou apenas levemente oleoso, nada muito preocupante ou comparado com o Nivea tradicional (aquele da latinha azul). Mas este hidratante é mesmo excelente! Estou usando ele bastante e acho que logo vou ter que comprar mais duas unidades, hehehe! ^^

      Beijos!

    • Juliana

      Te indiquei em minha postagem…::
      http://jpmdicas.blogspot.com/2009/10/creme-para-as-maos-baunilha-avon.html

      Bjs e espero seu comentário pra prestigiar!!