Categorias
maquiagem resenha

Testei: Blush Cream Vult Cosmética

Eu tenho alguns blushes e todos eles são compactos. Nunca acreditei muito nessa história de blush em creme e blush líquido, ainda mais eu que tenho a pele oleosa bem no topo das maçãs do rosto, além da zona T claro.

Depois de muito pesquisar por esta internet a fora, li muitas resenhas e comentários positivos a respeito deste pequeno potinho da Vult. Sei que muita gente vai torcer o nariz porque é Vult, mas eu não ligo. Uso muita maquiagem BBB (boa, bonita e barata) e a grande maioria dos meus produtos são nacionais. Às vezes é bom deixar o preconceito um pouco de lado, você pode se surpreender.

Voltando ao blush, sempre ouvi dizer que estas texturas mais cremosas não eram indicados para peles oleosas, então, descrente, comprei o pote:

O blush cream da Vult proporciona um efeito de pele corada, dando uma aparência saudável as linhas de expressão, através de uma aplicação uniforme, com uma textura macia e suave e aderência ideal para a naturalidade da sua pele.

A consistência do produto na embalagem, não é nada parecida com a de um creme, o que assusta um pouco, mas assim que você coloca seu dedo no produto, ele já começa a amolecer e espalha muito fácil na bochecha.

A cor que eu comprei é a 01, que fica puxada para o salmão. Embora o produto pareça ser bem concentrado e pigmentado, ele deixa a pele com aquele aspecto corado saudável e o melhor de tudo: não deixa a pele oleosa! Incrível! Eu já avia testado o blush creme a pó da Contém 1g que além de não durar nada, deixou minha pele mais oleosa ainda e este da Vult, não. Tem uma duração ótima e é super sequinho.

Outro ponto muito positivo é que o produto não tem cheiro e tem um preço super convidativo: R$5,90. O blush creme a pó da Contém 1g (segundo informações do site), sai por R$22,00 mas já vi pessoas que pagaram mais que isso por ele. O único “ruim” vamos dizer assim, deste blush da Vult são as cores: no momento existem apenas três tonalidades, a cor 01 que é salmão, a 02 que é mais rosinha e a 03 que é mais puxada para o pêssego.

Adorei o produto e quero muito comprar a cor 03 que eu acho que ficará mais bonita para o meu tom de pele! =)

Avaliação Final: 5 estrelinhas.

15 respostas em “Testei: Blush Cream Vult Cosmética”

Gabi, olha, eu adoro a Vult viu, apesar de algumas meninas falarem mal, eu acho que é preconceito por ser BBB, como vc msm disse! haha
Eu tenho várias coisas da vult, blush (2), pó compacto, duo cake, base líquida, sombra, lápis de olho (2), rímel… e nada é ruim.
No caso do blush eu tenho esse nº 1 e o nº 2, mas quase não uso o rosinha pq sei lá, sou encucada que a cor dele me deixa com cara de pikachu! hahahaha
E ah, também tenho pele oleosa e realmente, não deixa a pele pingando óleo!
:)

Beijo querida

Dai
http://www.casadosbrechos.com.br

Dai,
tem muitas meninas que tem mesmo muito preconceito com estas marcas mais baratinhas. Mal sabem elas o que estão perdendo! Eu adoro as sombras da Vult, o lápis retrátil para olhos marrom, o pó compacto, enfim! Tudo o que eu comprei até hoje da Vult, não me arrependi!

Ainda bem que eu não comprei esse bulsh cream na cor 02, achei mesmo que ele poderia ficar muito rosa. Quero experimentar a cor 03, deve ficar bem bonita!

Beijos!

Gabiiii,
Lindona, eu tenho os três, hahahaha…
Amo muito!
Já experimentou aplicar com pincel? Fica mais natural, ótimo. No ínicio, eu não gostava muito simplesmente, porque eu não sabia como aplicar.
E viva os blogs de beauté que nos dão muitas dicas creusísticas, não é?! \0/
Beijinhos…

Angel,
nunca experimentei aplicar com o pincel, não. Eu concentro o produto bem no meio da bochecha e espalho com os dedos limpos. Vou tentar a sua dica! ;)

Você tem toda a razão! Viva os blogs de beauté e as dicas creusas!!! Adoro passear na perfumaria, hahaha! =)

Beijos!

eu adoro os produtos da vult!
o pó compacto é meu best friend forever, não vivo sem.
mas esse blush.. confesso que ainda tenho uma certa dificuldade com ele, mas de vez em quando eu arrisco.
ganhei em um amigo secreto, junto com uma sombra e um gloss.
não sei, acho que ainda não peguei o jeito certo de aplicar.
quem sabe um dia, né?
beijos! :*

Fernanda,
eu também tenho o pó compacto e gosto muito (a única coisa que não gosto dele é o cheiro). Os produtos da Vult são mesmo de ótima qualidade!

Acho que o blush em creme, seja lá qual ele for, é uma questão mesmo de prática e de se acertar com o melhor modo de aplicar pra você. Eu no começo também fazia pequenos desastres com ele, hahahaha!

Beijos!

Gabi, esse blush é uma graça mesmo!
Tenho essa cor e adoro! Sabendo passar, ele fica muito delicado…
Tô com vontade de comprar o 3, mas comprei tanto blush esses dias que vou dar um tempinho… haha

Beeejo, linda!
=*

Dany,
é, esse blush é muito lindinho! Ele é o perfeito BBB na minha opinião, hehehehe!
Eu não tenho uma grande variedade de blushes, tenho algumas cores que são as que eu uso mesmo. Aliás, o que blush que anda comigo para todos os lugares é o da Natura Aquarela, cor 04. Acho ele lindo!

Beijos!

Também acho muito bobo esse preconceito com makes nacionais. Tem muita coisa de qualidade por aqui e por preços muito mais justos!
Eu tinha um blush desse, mas esqueci num hotel em alguma viagem que fiz… E não sabia que tinha em tom de pêssego, achei que fossem todos rosados. Vou procurar!

Beijos!

Regina,
é mesmo impressionante como tem pessoas que acham que tudo aquilo que é importado é melhor. Óbvio que lá fora tem muita coisa legal, não dá pra negar, mas as empresas aqui no Brasil tem investdo um bocado em novos produtos, principalmente naqueles destinados à higiene pessoal e cosméticos em geral.

Poxa, que pena que você perdeu o seu! Ainda bem que ele não custa um absurdo e você pode repôr, né?

Beijos!

OLA VENHO ATRAVES DESTE DIZER QUE SEU BLOG É MUITO BOM E ESTOU SEGUINDO ELE POR FAVOR DE UMA PASSADINHA NO MEU HTT//:DELUXEHAIR.BLOGSPOT.COM E SIGA TB OK BJZ

Deluxe "Hair and Make Up",
muito obrigada! Fico feliz que você tenha gostado do blog! Farei uma visita ao seu, sim.

Beijos!

Não tive muita sorte com o dignissimo blush em creme da vult, o meu é bem seco e eu tenho que cavocar com um palitinho pra usar, prefiro usar como sombra, o meu é o rosinha, ja desisti de usar como blush, é o teste da minha paciencia, visite meu blog bjsss

Viane,
o meu no começo era bem sequinho também, mas depois eu descobri que você tem que ir passando o dedo mesmo até ele amolecer um pouco. Hoje que ele está um pouco mais gasto não tenho mais esse problema.

Que pena que com você não deu muito certo. Mas pelo menos você encontrou outra utilidade pra ele, né?

Beijos!

Eu comprei esse blush cor 3 e achei muito forte. Vou experimentar esse cor 1. Sou muito branca e esse cor 3 ficou muito cara de boneca, sei lá.Quero um puxado mais pro caramelo.Depois eu falo o que achei dele.

Os comentários estão desativados.