Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Marilyn

Fui eu atrás do meu querido esmalte Audrey da coleção Divas da Impala, mas não encontrei. Tudo bem que eu não estava assim procurando no melhor lugar (fui fazer compras no Extra e aproveitei pra dar uma fuçada lá), mas eu achei o Marilyn da Impala e o Doce Orgulho da Risqué.

Fiquei na dúvida se eu compraria o Marilyn ou não, porque da única vez que eu passei um esmalte rosa na minha mão foi o Dafne da Risqué e a manicure inventou de passar glitter por cima (por isso que eu não fiz mais a unha com ela =P) e ficou uma “nhaca” só. Como o desejo de não passar nem vermelho nem branco falou mais alto, eis aí o Marilyn.


O fundo rosa nada “cheguey” é crédito de uma bolsa que eu ganhei no Soho uma vez que comprei algumas coisinhas da Kérastase (sim, a bolsa é da Kérastase) e é um tom bem próximo do tom do esmalte, que também ficou bem fiel na foto.

6 respostas em “Esmalte da Semana: Marilyn”

Bem bonita ficou a foto :) boa sorte com o blog, adorei o seu design.. to em busca de um template que desse pra eu trocar a imagem do topo.. achei um mas ele some com os comentarios *raiva*
parabens pelo blog, bjos

Caixinha da Beleza,
muito obrigada! =D Espero que o blog dê certo mesmo, desejo boa sorte pra você também! ^^

Ah, o design do blog fui eu mesma que fez, deu um pouquinho de trabalho, hehehehe. Nunca vi um header que some com comentários…muito estranho, mas que saber? O blogger às vezes tem coisas muito estranhas, hehehehe.

Beijos!

na verdade nao eh o header q some com os comentarios, o template ja veio sem eles! vou tentar usar o haloscan.. sera q dá certo? bjos

Dani,
eu nunca usei o Halo Scan, mas acho válido se você não está conseguindo habilitar os comentários via layout. Aliás, você já tentou desabilitar e habilitar eles novamente? Se sim, tenta usar esse programinha mesmo, de vista assim, parece ser bem interessante.

Beijos!

Os comentários estão desativados.