Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Audrey

Sim! Eu finalmente achei o tão querido e desejado Audrey da Impala! E só tinha aquele vidrinho me esperando na Sumirê. Fique tão feliz quando achei! E quem estava do lado dele? O Jackie, da mesma coleção Divas. Lógico que ele também veio comigo pra casa! =)

Hoje, quando fui fazer a unha, vi que a minha manicure tem o Pink Star da Avon, também. Acho que ele será o eleito da semana que vem, se eu não quiser desesperadamente usar o Jackie e…se minhas unhas colaborarem. Quebraram 3 no domingo…aí, lixei todas.

(Consegui tirar uma foto melhor!)

Aproveitando que o assunto é esmaltes., quando comprei os meus, vi a linha hipoalergênica da Impala. Achei bem legal isso, removedor de esmalte pra mim, por exemplo, só o de Amêndoas hipoalergênico da mesma marca, mas vou dizer uma coisa…R$10,90 por um vidrinho de esmalte é um pouco demais da conta, né? Ainda olhei duas vezes na etiqueta para ter certeza de que não estava vendo alucinações, mas é isso mesmo: cada esmalte saí por astronômicos R$10,90 na Sumirê.

Uma pena isso! Tanta gente tem alergia a esmaltes e se quiser usar, tem que pagar horrores…

10 respostas em “Esmalte da Semana: Audrey”

Coisas de Helô,
o Audrey é mesmo lindo! Mas me deu um trabalho encontrá-lo que não foi fácil…Espero que você o encontre com mais facilidade. ^^
Pode deixar que farei uma visita ao seu blog.

Beijos!

Hum, podia jurar que na foto era o Jackie…

Fiquei louca atrás dessas cores, mas acabei enjoando rápido do Jackie, hêh.

Eu tb já vi nas perfumarias aqui da minha cidade essa linha hipoalergênica da Impala, e custa quase 10 reais mesmo cada esmalte… Péssimo pra quem tem alergia, né.

Bjus!

M,
é uma pena que na foto não ficou tão fiel a cor. O Audrey é um roxinho lindo! O Jackie é um cinza meio marrom, não experimentei ainda na unha, mas achei os dois lindos!

Beijos!

Regina,
achei um absurdo o preço desses esmaltes hipoalergênicos. Muito cado mesmo! Como você mesma disse, péssimo pra quem tem alergia, mesmo.

Beijos!

Nossa eu me apaixonei por esse esmalte! Passei na semana passada e achei lindo de morrer! O Jackie é o próximo da lista!!

Beijinhos

Marcela,
também achei lindo o Audrey! Confesso que demorei um pouco pra me acostumar com ele, afinal, até a pouco tempo atrás eu só usava branco, vermelho e marrom, mas ele é muito bonito mesmo!

Beijos!

Eu também estou usando o Audrey ^_^
Percebi uma coisa… na luz fluorescente fica com cor de Audrey mesmo, e na incandescente, parece o Jackie hahaha!

Beijos!

Su,
você tem razão. Dependendo da luz ele fica mesmo parecido com o Jackie. ^^

Eu estava com ele até ontem…já lascou tudo. A base que eu estou usando Pró-Fortalecimento da Colorama, SEMPRE faz isso. Meus esmaltes não duram nada na minha mão… :\

Beijos!

Os comentários estão desativados.