Categorias
esmalte livros e revistas

Echo en España

Bem, como vocês devem saber, a revista Telva, edição nº836 de dezembro/2008 veio com uma amostra do crystal lip gloss da Bobbi Brown. Eu achei a revista por acaso na revistaria Panda Stock do shopping Jardim Sul em São Paulo. As edições anteriores, inclusive a que causou furor na blogosfera, que vinha com uma amostra da máscara de cílios Chanel Exceptionnel, eu não consegui encontrar e olha que revirei a cidade de ponta cabeça atrás desta tal revista. O preço não achei nenhum absurdo levando em consideração o preço das revistas nacionais. Se eu não me engano, custou algo em torno de R$12,00 e ainda veio, além do gloss, com um encarte especial de Natal. Lógico que a data já passou, mas as idéias ainda podem ser aproveitadas para as comemorações deste ano.

Achei a entrevista com a Meryl Streep muito interessante! Principalmente porque ela é de longe uma das minhas atrizes favoritas (imaginem minha frustração quando vi que ela não levou o Oscar este ano)! Ela estava perfeita em The Devil Wears Prada (O Diabo Veste Prada)! Também há muitas reportagens sobre moda, mas nada que eu tenha achado muito relevante.

Outra revista, em sua versão espanhola que me chamou a atenção foi a InStyle (ou a revista Estilo, aqui no Brasil) nº52, edição de janeiro/2009. Ela estava logo atrás da Telva e também tinha brinde. Uma bolsa bonitinha, perfeita pra sair. Ao todo são três modelos diferentes, na revistaria só haviam dois disponíveis. O que eu escolhi pode ser visto clicando aqui.

Esta revista custou algo em torno de R$11,00, que eu acho não estar muito fora de seu preço por aqui. Nela há matérias bem interessantes, até mais interessantes do que a própria Telva. Uma delas eu separei pra vocês e está logo abaixo. É uma reportagem sobre as tendências e cuidados com as unhas. Como eu percebi que vocês gostam bastante do assunto, resolvi disponibilizar por aqui, até porque, mesmo que não encontremos os mesmos produtos indicados pela revista aqui no Brasil, dá pra saber de onde veio a tendência dos esmaltes e até pensar em substitutos nacionais (ou importados) para as sugestões.

Armas de Mujer

Clique nas imagens para ampliar.