Arquivo: maio 2014

Vitrine

Vitrine

1. Natura Plant | Pré Shampoo Esfoliante
Para prevenir o excesso de resíduos e oleosidade dos fios, Natura Plant lança seu primeiro Pré Shampoo Esfoliante. Sua fórmula contém extrato de hortelã e uma combinação de esfoliantes (semente de damasco e arroz) que removem os resíduos dos fios e limpam o couro cabeludo, além de oferecer uma agradável sensação refrescante.

2. Hits Speciallità | GiO Antonelli Aflição
A linha que já conta com 19 opções de cores, traduzindo as escolhas da própria Giovanna e suas apostas para o universo fashionista, apresenta sua 20ª cor que foi batizada de “Aflição” – um verde pistache elegante, levemente perolado com toques de dourado, que une sofisticação e ousadia.

3. L’Occitane | Novas Fragráncias de La Collection de Grasse
As novas fragrâncias de La Collection de Grasse combinam dois ingredientes naturais que formam perfumes únicos e encantadores de Rosa & Osmanthus e Âmbar & Sândalo. As novidades de Âmbar & Sândalo unem especiarias orientais com notas amadeiradas do Mediterrâneo que resultam em uma fusão arrojada e quente para quem gosta de uma fragrância mais marcante. Já os itens de Rosa & Osmanthus formam uma combinação suave e alegre a partir de flores frutadas e exuberantes para serem usadas durante o dia.

4. Contém 1g | Paleta Smokey Eyes
O Kit Smokey Eyes foi desenvolvido com 10 cores intensas para agradar as mulheres que valorizam o esfumado mais dramático nos olhos. Em tons e acabamentos diferentes, as combinações infinitas de cores criam variados tipos de looks.

 

Serviço

Contém 1g
www.contem1g.com.br
0800 775 1300
L’Occitane
www.loccitane.com.br
0800 171 272
Natura
www.natura.com.br
0800 115 566
Speciallità
www.speciallita.com.br
(11) 2606 1012

Esmalte da Semana: Ballerina

Esmalte da Semana: Ballerina

Eu estou apenas muito impressionada com os esmaltes da Maybelline! As cores são lindas, eles são fáceis de passar, limpar e tem ótima fixação. Por isso acabei comprando mais cores e terminei com doze vidrinhos já! Por isso acho que vocês irão vê-los por aqui um bocado, hahaha!

A cor de hoje é até um pouco inusitada pra mim. Não uso muito esmaltes com acabamento translúcido, porque não gosto da pontinha aparecendo, prefiro os bem cremosos. Mas esta cor Ballerina é tão fofa, que mesmo assim investi! E resolvi o problema da pontinha, fazendo a famosa ombré com o dourado Gold, James Gold da Risqué.

Esmalte da Semana: Ballerina

Posso dizer que eu estou simplesmente apaixonada pelo resultado? Achei que ficou muito delicado e bem diferente do que eu estou habituada a usar. É fato que eu amo esmaltes nudes, mas não achei que este Ballerina ficaria tão delicado nas mãos e muito menos que combinaria tanto com o dourado. Aliás, para quem só pode usar cores claras por conta do trabalho, fica a dica! Eu ainda comprei mais dois clarinhos mas não experimentei ainda: Winter Baby e Born With It.

Desta vez não usei a base e o top coat da Maybelline. Minhas unhas andam muito quebradiças, então escolhi a Nutribase Pró-Fortalecimento da Colorama e o top coat foi o Extra Brilho com óleo de argan da Ideal, porque ele ajuda a secar a unha bem rápido!

O que acharam desta combinação?
Bom fim de semana!

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi adquirido pela autora.

Testei: bareMinerals Prime Time Eyelid Brightening Pearl

bareMinerals Prime Time Eyelid Brightening PearlQuando o assunto é primer para sombras a preferência da maioria é quase unânime: Primer Potion da Urban Decay. Não tem como negar que ele é mesmo muito bom, mas não existe apenas ele no mundo, certo? E eu não sei vocês, mas desde que alguém inventou os primers para sombra (o que me faz lembrar de uma época em que existiam “receitas” para imitar o Mixing Medium, um fixador da M·A·C Pro), eu não faço mais nenhuma maquiagem nos olhos sem eles.

Sou do time que tem a pálpebra oleosa, então, se não tiver nada por baixo, além da cor nem sempre ficar bonita, a sombra acumula e some. Como eu gosto muito dos produtos da bareMinerals – aliás, achei uma pena que eles fecharam as lojas no Brasil – resolvi me arriscar em um primer diferente: como o meu Primer Potion é o Original, escolhi um com brilho para ver o que acontecia e comprei o Prime Time Eyelid Brightening Pearl.

bareMinerals Prime Time Eyelid Brightening Pearl

O Prime Time Brightening Pearl Eyelid Primer suaviza e amacia a pele para maximizar a intensidade e a duração das sombras. Com um brilho perolado translúcido, ela “reinventa” suas cores. É perfeita para prevenir que as sombras acumulem ou esmaeçam nos olhos. Sua fórmula não possui conservantes, é enriquecida com minerais 100% bareMinerals, vitaminas nutritivas e é tão suave que é ideal para olhos sensíveis, incluindo usuários de lentes de contato. Seu brilho é tão deslumbrante que pode ser utilizada sozinha.

Bom, pela descrição dá para perceber que é um primer diferente do que estamos habituadas. Tão diferente que eu levei até um susto com o tamanho da bisnaga! A primeira vez que tive um Prime Time Eyelid foi quando comprei o kit Guide to Color Warm e achei que aquele tamanho era um “sample size“. Qual não foi a minha surpresa ao comprar a versão Brightening Pearl e descobrir que ela era do mesmo tamanho? São apenas 3ml de produto. É muito pouco, sim, mas em compensação, os meus pelo menos estão rendendo bem – mas por outro lado, o da Urban Decay tem 11ml quase pelo mesmo preço.

Tirando esse susto enorme que eu levei com o tamanho do produto, devo dizer que me surpreendi muito! Ele tem brilhos sim, mas são bem discretos e deixa um perolado muito bonito na pálpebra, por isso é possível usá-lo sozinho tranquilamente, mas eu prefiro combinar com outras sombras, principalmente as opacas. Além de ser lindo, ele ajuda e muito a manter a maquiagem no lugar durante o dia. Geralmente faço minha maquiagem lá pelas 6h30 e quando chego em casa entre 19h e 19h30 as sombras estão intactas, com a mesma intensidade de cor e sem acumular!

bareMinerals Prime Time Eyelid Brightening Pearl

Além dessas duas versões, a marca ainda tem uma “normal”, sem brilhos nem nada, e outra colorida. São diversas cores e eu acho que são boas para serem usadas sozinhas ou com sombras de cores semelhantes, diferente do Brightening e do Brightening Pearl, que por serem translúcidos, permitem que você use a cor que quiser por cima, dando um acabamento diferente a sombra (o que foi a parte que eu mais gostei no produto como vocês podem perceber).

Apesar de ter gostado muito e do rendimento ser excelente, o preço realmente não é nada convidativo e é a única coisa que me faz pensar duas vezes antes de comprar outro: R$86 por 3ml de produto é muito, mas muito caro! Em termos de quantidade vale mais a pena comprar o Primer Potion ou até o Corretivo para as Pálpebras da Contém 1g. Uma pena mesmo que seja tão caro…

 

Detalhes da nota:

Embalagem

4/5

Textura

5/5

Durabilidade

5/5

Rendimento

5/5

Preço

1/5

Avaliação Final: 4 estrelinhas

INGREDIENTES BAREMINERALS PRIME TIME EYELID BRIGHTENING PEARL
ISODODECANE, MICA, BARIUM SULFATE, CYCLOPENTASILOXANE, CI 77891, DISTEARDIMONIUM HECTORITE, TRIMETHYLSILOXYSILICATE, POLYETHYLENE, TRIETHYLHEXANOIN, TRIHYDROXYSTEARIN, SORBITAN SESQUIOLEATE, VP/EICOSENE COPOLYMER, DIMETHICONE, PROPYLENE CARBONATE, LONICERA CAPRIFOLIUM FLOWER EXTRACT, CERA ALBA, LONICERA JAPONICA FLOWER EXTRACT, CI 77491, CI 77492, CI 77499, CI 77163, SIMMONDSIA CHINENSIS SEED OIL, ASCORBYL PALMITATE, RETINYL PALMITATE, TOCOPHEROL, CI 75470


Onde?
bareMinerals
www.bareminerals.com.br
(11) 3716 1660

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi adquirido pela autora.

M·A·C | RiRi Woo & Viva Glam Rihanna

MAC | RiRi Woo & Viva Glam Rihanna

Há muito, muito tempo eu vinha sonhando com um batom da M·A·C: Ruby Woo. Mas toda vez que vinha a oportunidade de comprar eu acabava desistindo e deixando de lado. Isso porque faz pouco tempo que eu realmente me habituei com o batom vermelho e uso para sair por aí tranquila, sem achar que todo mundo está olhando só por conta disso – acreditem, uma hora a gente acostuma, gosta e vicia! Bem, no fim, eu nem estava sabendo que a Rihanna iria lançar uma coleção em pareceria com a marca (primeiro porque eu desisti de acompanhar os lançamentos da M·A·C e segundo porque não sou fã da cantora, aliás, pouco conheço seu trabalho): fui daquelas que soube nos 45min do segundo tempo enquanto todo mundo tentava desesperadamente comprar pelo site o batom Pleasure Bomb, eu achei uma oportunidade para finalmente colocar as mãos no meu Ruby Woo (ou pelo menos uma versão dele com a embalagem muito bonita)!

E claro que, junto com o batom, veio o esmalte, caso contrário não seria eu! E logo depois veio o Viva Glam Rihanna, um outro vermelho que me cativou muito pelas fotos! Então cá estou – depois de todo mundo, diga-se de passagem – para mostrar três cores que eu simplesmente me apaixonei!

MAC | RiRi Woo & Viva Glam Rihanna
MAC | RiRi Woo & Viva Glam Rihanna

Enquanto o RiRi Woo é super mate, bem seco mesmo (é até um pouco difícil de passar) o Viva Glam Rihanna tem acabamento frost, ou seja, tem esse acabamento brilhante meio cintilante e é bem mais fácil de passar nos lábios por conta disso. Ele também tem uns micro, micro brilhos dourados que são muito lindos! Aliás, os dois são! Para quem queria o RiRi Woo, não se desespere! A Cinthia mostra que ele é irmão gêmeo (muito gêmeo) do famoso Ruby Woo. Fica só mesmo pela embalagem.

Aqui embaixo tem as fotos do esmalte. Devo dizer para vocês que, apesar de ter amado a cor do RiRi Woo eu esperava mais da duração dos esmaltes da M·A·C. Não passei top coat para vocês verem como ele tem brilho! Mas fiz as unhas ontem e hoje já tem alguns cantinhos lascados. Não sei se são todos assim, mas acho que um top coat com certeza ajudaria. Essa cor infelizmente não está mais à venda, mas me parece ser um vermelho fácil de encontrar um irmão gêmeo por aí.

MAC | RiRi Woo & Viva Glam Rihanna
MAC | RiRi Woo & Viva Glam Rihanna

Por incrível que pareça, até ontem o Viva Glam Rihanna estava à venda no site da marca, mas hoje esgotou-se. Não sei se a coleção (ela inclui um lipglass) está sendo vendida em lojas físicas também, mas vale a pena ligar em alguma se você gostou, porque não vai ser tão fácil encontrar um batom parecido com esse.

O que vocês acharam destas linhas da Rihanna?
Comprariam algum?


Onde?
M·A·C
www.maccosmetics.com.br
(11) 3716 1661

 

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi adquirido pela autora.