Arquivo: julho 2013

Marcelo Beauty | Novas Embalagens

Marcelo Beauty | Novas Embalagens

Está aqui uma marca que eu sempre ouvi falar mas que até então pouco conhecia. Quem costuma ir em perfumarias, com certeza já deve ter visto nos balcões de maquiagem, os produtos da Marcelo Beauty. Até há algum tempo, a identidade visual da marca, bem como suas embalagens não chamavam muito a atenção, não eram assim, muito convidativas – confesso que eu mesma tinha um certo “preconceito” com as embalagens da marca, sou dessas pessoas que primeiro acha bonito e depois vai ver se é bom mesmo – mas eis que a marca se reinventou com produtos e identidade nova.

Como eu não conhecia os produtos anteriores, não tenho muitos parâmetros de comparação, mas recebi da assessoria um kit com cinco itens. Com exceção da base que eu não tive ainda coragem de usar por causa da minha pele oleosa, os demais produtos me surpreenderam muito! O lápis para olhos Carbon Black, como o nome sugere, é bem, mas bem preto mesmo! Além de ser muito macio! Ele só não tem uma duração excelente na linha d’água, mas para contornar os olhos e até para usar como base para sombra, ele funciona super bem. A máscara para cílios também é interessante: apesar de prometer bastante volume, eu achei o efeito bacana para o dia a dia, porque não fica muito carregado.

Marcelo Beauty | Novas Embalagens

Agora as estrelas, na minha opinião, foram a sombra compacta e o batom líquido.

A sombra que eu recebi é na cor Marrom Mate e ela é muito pigmentada e macia! Uma sombra perfeita para ser usada sozinha ou para esfumar o côncavo. Na minha opinião, uma sombra, preta, marrom e uma cor de pele, todas opacas, é o básico para qualquer necessaire, por isso, se você está começando (ou se está a procura da sombra marrom perfeita) e quer um produto acessível e de ótima qualidade: se joga! Esta Sombra Uno me surpreendeu muito!

Marcelo Beauty | Novas Embalagens

O batom líquido segue na mesma linha dos demais produtos: é super hidratante e pigmentado! Como é se de imaginar, ele tem acabamento gloss, mas não fica pegajoso. A cor da foto é o Terracota, que na verdade é bem rosa. Mas eu fiquei de olho mesmo, foi na cor Rubi, que parece ser um vermelho lindo!

Vocês já usaram as maquiagens da marca?
Conheciam a Marcelo Beauty?

Batons Nude

Batons Nude

Que eu adoro batons vocês já sabem – até já gravei a TAG Louca por Batons – mas a minha paixão mesmo, são os nudes, cor de boca. É fato que vez ou outra vocês me encontram por aí em fotos com batons rosados e vermelhos, mas não adianta: o que mora na minha bolsa sempre é um batom cor de boca. Meu favorito de todos os tempos tem nome e sobrenome, Hug Me da M·A·C, mas não é por isso que eu deixo os outros de lado.

Pode não parecer, mas a gama de batons nudes que existe é gigantesca: alguns são tipo “corretivo” e apagam a boca, deixando aquele “look” meio “morta-viva” que, pelo menos comigo, só funciona com um mega olho dramático. Outros deixam a boca levemente coradinha, como se fosse um “blush natural de lábios”. Uns puxam mais para o marrom, outros para o laranja. E toda essa variedade de tonalidades é mais do que bem vinda: nem sempre o meu nude perfeito será o seu também, já que ele depende muito da cor da sua pele.

Apesar de ter uma vasta, vasta coleção de batons nudes (acreditem, não estão todos neste post), reuni aqui alguns dos que mais gosto: dos baratinhos da Avon, até o luxuoso Rouge Prodige da Clarins, tem várias tonalidades e acabamentos para quem está procurando “novas cores” do clássico e curinga batom cor de boca.

Batons Nude Batons Nude Batons Nude Batons Nude Batons Nude Batons Nude Batons Nude Batons Nude Batons Nude Batons Nude

Vocês também tem uma batom cor de boca favorito? Então conta pra mim!

Divulgando

SORTEIOS:
• Fragrância Midnight Fantasy de Britney Spears até o dia 31/07 no Make–Lovers
• Água termal da La Roche-Posay até o dia 31/07 no Make–Lovers
• Effaclar Gel Concentrado da La Roche-Posay até o dia 02/08 no Mulher Sem Photoshop
• Palette Paris da Contém 1g até o dia 05/08 no Luxo Básico
• Máscara Hairway Cantilly da Itallian Hairtech até o dia 07/08 no Make–Lovers
• Caneca personalizada da Art House até o dia 08/08 no Feminices e Afins
• Kit para churrasco da Plasvale até o dia 09/08 no Mulher Atual
• Sabonete líquido da Kanitz até o dia 09/08 no Tendências da Moda
• Máscara para cílios + batom Avon até o dia 10/08 no Luxo Básico
• Vale compras da Luimiere Art Design até o dia 10/08 no Doce Spray
• Espelho dupla face com luz da Masci Acessórios até o dia 12/08 no Feminices e Afins
• Kit de coberturas para sorvete da Saborama até o dia 15/08 no Doce Spray
• Livro “Abandono” até o dia 16/08 no Moonlight Books
• Shade & Smoke da M·A·C até o dia 16/08 no Feminices e Afins
• Conjunto de moletom infantil da Estilo Shopping até o dia 20/08 no Doce Spray
• Delineador em gel até o dia 20/08 no Tatices
• Paleta com 180 cores de sombras até o dia 24/08 no Dicas da Gigi
• Paleta com 180 cores de sombras até o dia 24/08 no The Red Lil’ Shoes
• Camiseta do Megadeath até o dia 31/08 no The Red Lil’ Shoes
• Mini prancha portátil da Ga.ma Italy até o dia 31/08 no Loucas e Maquiadas
• Sapatilha da Bárbara Krás até o dia 07/09 no The Red Lil’ Shoes

 

Quer ter sua promoção/concurso/sorteio/blog divulgado aqui no lipstick corner? Envie um email para divulgacao[arroba]lipstickcorner.com até o dia 05/08 com o assunto Divulgação e as seguintes informações:

• Nome do blog;
• Link para o sorteio/promoção/concurso;
• Data do sorteio;
• O que será sorteado (ou o prêmio do concurso/promoção).

Todas às terças-feiras vai ao ar uma listinha com o que rola por aí em sites e blogs.

Contém 1g | Coleção Militar Chic

Contém 1g | Coleção Militar Chic

Uma das únicas “tendências”, seja de moda ou maquiagem, que sempre me atraí é a “militar”. Não verdade isso não é nenhum espanto, porque os tons neutros, mais terrosos e os verdes mais escuros e sóbrios, sempre me chamam a atenção, porque eu sou uma pessoa que gosta de cores mais discretas – a exceção é sempre o vermelho. Então, quando recebi estes três novos itens da coleção Militar Chic da Contém 1g, não teve como não me apaixonar e ainda desejar as outras cores. Acredito que esta é uma coleção super versátil e com cores que caem bem não só no inverno, mas em todas as estações do ano, já que são bem clássicas.

A riqueza de detalhes dos trajes e das paisagens militares foram a grande fonte de inspiração para a Coleção Militar Chic. Recheada de tons em verde, marrom e nude, a seleção de cores se apropriou da delicadeza dos acabamentos acetinados e cintilantes para garantir looks com identidade sofisticada e chic.

Olhos intensos e bocas expressivas dão o ar diva anos 40 à mulher desta coleção, que reproduz na maquiagem rica e refinada sua identidade impactante, cosmopolita e independente.

A única cor de sombra que recebi foi a Military Green com acabamento cintilante. Mas a coleção tem mais quatro cores compactas e duas em pó. Esta que recebi é um verde bem bonito e fechado, com muitos, muitos brilhos! Uma cor que combina muito bem com um marrom esfumado no côncavo, como eu fiz abaixo, ou ainda o inverso: marrom na pálpebra móvel e o verde no côncavo, para as mais ousadas.

Contém 1g | Coleção Militar Chic

O Duo Blush da coleção é outro item bem curinga: a cor Desert Tan tem acabamento opaco e pode ser usada tanto como blush, para um efeito mais “bronzeado”, como também como contorno. Só é preciso ter mão leve, pois como é uma cor mais alaranjada, o contorno pode fica um tanto artificial se for feito com muito produto.

Já o Shining Ivory é um iluminador muito, mas muito lindo mesmo! Ele é muito fininho e macio e tem um tom champagne parecido com o famoso Watt’s Up da Benefit – não são iguais, claro, mas são cores até que parecidas.

Contém 1g | Coleção Militar Chic

Por fim, o batom Sweet Nude Intenso, tem acabamento acetinado e faz parte da linha Color Effect. Ele é bem fácil de aplicar e tem uma cor linda! Com certeza deve combinar com diversos tons de pele, só não sei como funciona para as moças de pele negra.

Contém 1g | Coleção Militar Chic

Amei esta coleção! Estou de olho nas sombras compactas e no batom Lady Victory que parece ser um vermelho muito, mas muito bonito e com acabamento mate. Todas as informações da coleção e os preços dos produtos, estão no site da Contém 1g.

O que vocês acharam?

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi enviado por uma marca ou assessoria de imprensa, mas a publicação deste texto não é remunerada. O Lipstick Corner se recusa a aceitar produtos de marcas ou assessorias que exijam a publicação de resenhas para preservar a opinião, negavita ou positiva, da autora.

Os links desta postagem tem como finalidade a consulta de preços e locais disponíveis para a compra do produto. O blog não é comissionado pelas vendas geradas através destes links.