Categorias
maquiagem

O Boticário | Palette de Maquiagem Intense

Faz algum tempo que eu recebi alguns produtos da coleção Cor Intensa da linha Intense do O Boticário e junto com estes itens (depois eu vou mostrar todos) veio um produto em particular, que não faz exatamente parte da coleção, mas que eu achei muito legal! É a Palette de Maquiagem que contém duas sombras (Champanhe e Marrom Profundo) e dois batons (Rosa Casual e Rosa Intenso). Eu não costumo gostar muito de paletas de maquiagem (de sombra sim), mas esta me surpreendeu bastante, pois tem cores básicas e super usáveis que dá pra fazer pelo menos uns três ou quatro looks diferentes.

As sombras são super pigmentadas, mas para a foto eu usei um primer (Urban Decay Primer Potion). Apliquei a cor Champanhe em toda a pálpebra móvel e um pouquinho rente a linha dos cílios inferiores. Fiz o côncavo com a cor Marrom Profundo. Passei lápis preto na linha d’água e rente aos cílios superiores e esfumei um pouquinho. Terminei com máscara para cílios e uma sombra iluminadora cremosa rente ao arco da sobrancelha. Esta é só uma das possíveis variações que você pode fazer com estas duas sombras.

Os batons também são ótimos! Geralmente, em paletas assim, os batons são quase brilhos labiais, mas aqui ambos são cremosos e tem boa pigmentação, assim como todos os batons da linha Intense (eu tenho alguns batons desses e adoro, acho que é um dos melhores custos benefícios atualmente). Meu favorito foi o Rosa Casual mas o Intenso também é muito bonito!

Para deixar a coisa toda ainda melhor, a paleta tem um preço muito amigo: quatro produtos por R$34,99. Eu acho que vale muito a pena! A qualidade de todos os itens é muito boa, a embalagem é bonita e as cores foram muito bem escolhidas, então dá para usar sempre. Gostei muito mesmo! Depois eu venho mostrar os batons e os lápis para olhos da coleção Cor Intensa.

6 respostas em “O Boticário | Palette de Maquiagem Intense”

Vi esta paleta na loja e não dei a “mínima”. Mas, agora, vendo esta make dos olhos, já estou pensando diferente, rsrsss.
Beijo

@dc0e560cb335ff37b9366167622b2150:disqus Eu amei essa paletinha! Super versátil e tanto as sombras quanto os batons são ótimos! Realmente me surpreendi. Se você estava procurando por estas cores, eu acho que vale a pena investir. =]

Beijos!

Os comentários estão desativados.