Categorias
leitura de sábado

Leitura de Sábado

2beauty – Marina mostrou essa semana os novos iluminadores da Yes! Cosmetics que prometem ser dupes dos iluminadores da Benefit. Desejei!

Bakingdom – Conheci o blog da Darla recentemente. Ela é uma norte-americana que posta receitas de enlouquecer! Uma que me deixou babando foi o Rolo Brownie Trifles.

Beleza Interior – Esta semana a Maraisa fez um video ótimo com dicas rápidas e fáceis para usar lenços em cabelos crespos e cacheados.

Borboletando – Garbage, Madonna, Katy Perry e No Doubt juntos em mais uma mixtape da Vic. Com certeza irá animar seu fim de semana!

Cabideiro – Conhece a Tiê? Ela é uma das cantoras favoritas da Mari e agora, além de cantar muito bem, a moça fez uma parceria com o estilista Dudu Bertonini em seu novo clipe.

Cinthya Rachel – Bateu aquela preguiça de preparar o almoço? Então olha só essa lasanha de beringela rápida e fácil que a Cinthya ensinou essa semana. Bora pra cozinha!

Coisas de Diva – Sabrina testou uma das bases que eu estou de olho há muito tempo, a Teint Miracle da Lancôme. Será que ela é mesmo tudo isso que falam?

Hi-Lo – Adora estampas mas ainda não sabe como fazer um mix legal? Vem aqui que a Narda te ajuda com muitas dicas e looks para se inspirar!

PopTopic – A Vivi fez um post super completo e recheado com todas as novidades da coleção de inverno Natura UNA, vale a pena conferir!

TPM Moderna – Um dos novos itens da linha Color Trend da Avon que eu queria testar era o blush. A Mari fez uma resenha do blush Pêssego, será que ela gostou?