Categorias
vitrine

Vitrine

1. Vichy | Liftactiv Serum 10
O produto traz na composição dupla ação antienvelhecimento através da combinação de dois potentes ativos: Rhamnose (a 10%) e Ácido Hialurônico. Tudo isso em uma textura sérum, ultra-fluida, inspirada na pele das brasileiras. O resultado: transformação global da pele (rugas suavizadas, recuperação da firmeza, pele mais uniforme, lisa e luminosa).

2. Benefit | Brows A-Go-Go
Este é um kit completo para modelar as sobrancelhas e definir os olhos. Ele tem tudo o que você precisa para um look profissional a qualquer hora e em qualquer lugar. O kit contém o pó Brow Zings (claro e escuro), a cera Brow Zings, um delineador para esfumar, iluminador Eye Bright, pó iluminador para sobrancelhas, uma mini pinça e um mini pincel de ponta dupla chanfrado e para esfumar.

3. Revlon | Nail Enamel
A Revlon lança uma minicoleção de esmaltes de tons românticos e cintilantes: Blue Lagoon 092, Tangerine 089 e Sunshine Sparkle 410. Os novos esmaltes Nail Enamel possuem fórmula Silk-Silicone, que reveste a unha com uma camada de proteínas da seda, alisando a superfície e evitando o surgimento de bolhas e manchas indesejáveis. Além disso, são livres de tolueno e formaldeído, agentes causadores de alergias.

4. Speciallità | Coleção MTV
A Speciallità lança uma nova coleção em parceria com a MTV. Os esmaltes da nova linha foram desenvolvidos pensando em quem é fã de música e gosta de brilho, já que todas as cores são com muito glitter, um must have neste inverno. As cores são Golden Disco, Synth Pop, Blue Jazz e Pink Pop.


Serviço:

Benefit
on.fb.me/benefitcosmeticsbrasil
(21) 3543 5949
Revlon
www.frajo.com.br
0800 773 3450
Speciallità
www.speciallita.com.br
(11) 2606 1012
Vichy
www.vichy.com.br
0800 701 1552
Categorias
leitura de sábado

Leitura de Sábado

Beleza Interior – Procurando produtos para o seu cabelo com alta performance e preço que cabe no bolso? A Maraisa testou a linha Repair da Wella ProSeries e contou tudo no blog!

Borboletando – Quer uma dose de fofura para animar seu sábado? A Vic mostrou uma paródia da música Call Me Maybe feita pelo pessoal do The Pet Collective. É muito amor!

Cabideiro – A diva Gisele Bündchen apareceu linda em peças neon no editorial da Vogue Brasil deste mês. Claro que a Mari mostrou tudo no Cabideiro!

Cinthya Rachel – A coleção de inverno da linha UNA da Natura está linda! Repleta de tons ricos e marcantes. A Cinthya fez swatches e resenhas rápidas de alguns itens.

Claudinha Stoco – Eu sou fã de maquiagem com tons neutros, seja mais discreta ou marcada. A Claudinha fez um tutorial lindo inspirado na Marina Ruy Barbosa.

Fabulous by Vivian – Sou muito fã de todos os produtos da Revlon que já usei. Quando vi esta resenha da Vivi sobre a base ColorStay Whipped, confesso que fiquei desejando.

Hi-Lo – Quer uma bolsa/camera bag que seja fácil de comprar e que caiba no orçamento? A Narda fez mais um super achado na Marisa que pode ser a solução!

Make Up Atelier – Um dos meus lápis favoritos para olhos é o de Longa Duração da Natura UNA, mas depois de ver esta resenha da Cinthia, vou querer testar o da Avon!

PopTopic – Para as loucas por acessórios, a Vivi se jogou nos anéis em uma visita rápida ao Bom Retiro em São Paulo. Tem articulado, de arabesco, oncinha…

TPM Moderna – Saia longa no inverno? Sim, dá para usar e mais do que isso, se for do tecido adequado, a peça fica a cara da estação! Tem vários looks para se inspirar no TPM Moderna.

Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Folk

Recebi há algum tempo alguns esmaltes da coleção Trem da Vida da Impala e acabei não fazendo swatches. As cores que eu recebi são muito bonitas e tem acabamentos diferentes: cremoso, high glass e metalizado. Esta semana escolhi um esmalte que quase usei semana passada no lugar do Viola com o Fashion: o Folk.

O Folk tem acabamento high glass e não chega a ser um esmalte metalizado. Ele tem pequenas particulas de brilho que deixam a cor linda! Algumas vezes ele parece marrom, outras parece vinho, depende da iluminação. A textura dos esmaltes da Impala também parece ter melhorado bem: cobriu perfeitamente com apenas duas camadas e foi super tranquilo de limpar. Como top coat, usei novamente o Seche Vite (viciei nele, é o melhor que já usei).

Me apaixonei por esta cor. Achei muito bonita! E vocês?
Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamente tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.
Categorias
resenha rosto

Testei: Hidrafil Gel FPS20

Quem acompanha o blog sabe que e tenho a pele muito oleosa e com tendência a acne. Há anos venho buscando novos produtos para me auxiliar a controlar o excesso de oleosidade, o que vocês talvez não saibam é que, apesar disto meu rosto resseca com grande facilidade. Assim sendo, preciso de produtos que sejam sebo-reguladores, que auxiliem no combate a acne e que, ao mesmo tempo, consigam hidratar bem a pele. O mercado está cheio de hidratantes faciais para quem tem este tipo de pele, mas eu estava procurando um que fosse super hidratante.

Depois de pesquisar um pouco, há algum tempo, resolvi investir em um produto potente, o Hidrafil Gel com FPS 20.

Hidrafil é um gel aquoso com eficácia comprovada e característica híbrida, porque hidrata e ao mesmo tempo protege a pele dos raios nocivos do sol. Especialmente indicado para peles oleosas, Hidrafil gel também pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, mesmo que tenham tido suas condições originais modificadas em função de agentes climáticos ou pelo uso de agentes descamantes e esfoliantes. Contém em sua formulação o complexo NMF, formado por substâncias hidratantes de reconhecida eficácia além de dois filtros solares, que conferem fator de proteção solar (FPS) 20 ao produto.

O Hidrafil Gel faz parte do meu Project Pan 10 que começou lá em janeiro. Desde então tenho usado ele praticamente todos os dias. Este hidratante é bem diferente dos que eu já usei, começando pela textura: não é um gel creme e muito menos um “gel que não é gel”, ele é um gel de verdade, mas com uma textura mais aquosa. Uma pequena quantidade é mais do que suficiente para o rosto todo, ele espalha muito bem e tem um rendimento excelente. Esta textura meio “água” dele, é super confortável pois ajuda na absorção e deixa realmente uma sensação de hidratação, além da pele ficar bem macia.

Desde janeiro percebi que minha pele está mesmo mais hidratada e com um viço muito bonito, o Hidrafil gel realmente hidrata! No entanto, o produto tem alguns aspectos meio “chatos”. Ele não tem nenhum ingrediente anti-acne, por este motivo venho usando antes dele o Crème Stéralys da Anna Pegova. Trata-se um creme dermopurificante e secativo para peles acneicas que deve ser aplicado apenas nas áreas com mais oleosidade, ou que apresentam cravos e espinhas. Outra coisa que o produto não faz é deixar a pele matificada. Por ser um gel, o acabamento é levemente molhado, então, quem gosta da pele mas sequinha, precisa finalizar com um pó. E falando em maquiagem, o Hidrafil gel não se dá bem com quase nenhum primer e bases líquidas ou cremosas. Ele começa a esfarelar e acumular no rosto, prejudicando a fixação da base. Para usar maquiagem com ele só mesmo se for em pó.

Este hidratante acaba sendo um pouco incoveniente para quem usa maquiagem todos os dias. Eu tentei aplicar várias bases com os dedos ou com pincel e realmente não deu certo. Ainda assim, continuo usando o produto pois a hidratação compensa. Não sei se eu compraria o Hidrafil gel novamente, pois apesar da hidratação ser uma das melhores que eu já experimentei, preciso de um produto que ao menos ajude a combater a acne e isso ele não faz. Para quem tem apenas a pele oleosa e ressecada, precisando de um boost de hidratação, ele é perfeito.

O preço médio do produto é de R$45,00 e a embalagem vem com 60ml. Pelo rendimento eu diria que não é caro, estou usando o meu há quase seis meses e ainda tem produto para pelo menos um mês.

Avaliação Final: 3 estrelinhas.