Arquivo: fevereiro 2012

Divulgando

SORTEIOS:
• Marcadores + agendas do livro “Regência de Ossos” até o dia 01/03 no Saleta de Leitura
• Camiseta Keep Calm and Carry On até o dia 02/03 no Bazaar Curitibano
• Saia e regata Joana Rosa + sandália e bolsa Schutz até o dia 02/03 no Bazaar Curitibano
• Kit de pincéis + máscara de cílios Lancôme até o dia 03/03 no Bazaar Curitibano
• Paleta com 120 cores de sombras até o dia 03/03 no Rosa com Preto
• Livros até o dia 04/03 no Cinderela de Papel
• Sabonete + demaquilante da Fina Flor até o dia 06/03 no Reviravoltta in Moda
• Livros da autora Marcia Kupstas até o dia 07/03 no Gaveta de Cima
• Paleta com 120 cores de sombras até o dia 08/03 no Frescura Básica
• Blush mineral Catharine Hill até o dia 08/03 no Vivilândia
• Latinhas Mint to Be (lembrança de casamento) até o dia 09/03 no Casamento Aqui
• Kit de produtos Vitao até o dia 10/03 no By Mariazinha
• The Gloss da Benefit até o dia 10/03 no Sou Mãe e Me Cuido!
• Cleansing & Polishing Tool até o dia 11/03 no Cia Fashion
• Kit de beleza (Clinique, Almay, O Boticário) até o dia 14/03 no Fuxico Vaidoso
• Batons NYX até o dia 17/03 no Blog Cílios Postiços
• Kt de beleza (St. Ives, Natura, La Pogee) até o dia 24/03 no Duas Lus
• Cleansing & Polishing Tool da Sigma Beauty até o dia 25/03 no Cherry Lips
• Adesivo de parede da Growing Flowers até o dia 25/03 no By Mariazinha
• Lentes de contato até o dia 05/04 no Renataa Pure Glitter
• Colar Carol Gregori até o dia 07/04 no The Red Lil’ Shoes
• Premium Professional Brush Kit da Sigma Beauty até o dia 08/04no Make–Lovers
• Kit de pincéis Sephora e outros prêmios até atingir 1.000 seguidores no Aroma di Amore

 

Quer ter sua promoção/concurso/sorteio/blog divulgado aqui no lipstick corner? Envie um email para divulgacao[arroba]lipstickcorner.com até o dia 05/03 com o assunto Divulgação e as seguintes informações:

• Nome do blog;
• Link para o sorteio/promoção/concurso;
• Data de término;
• O que será sorteado (ou o prêmio do concurso/promoção).

Todas às terças-feiras vai ao ar uma listinha com o que rola por aí em sites e blogs.

Casual Sunday: Se Você Me Visse Agora

Tenho visto muitos livros que comprei há alguns anos, sendo traduzidos para o português agora. Estou achando isto ótimo pois assim posso indicar leituras que sei que todos podem ler. O livro de hoje é um dos meus favoritos, comprado por acaso na WHSmith em Londres, pura e simplesmente pois meu professor de inglês pediu que lêssemos o máximo que pudéssemos e eu achei a capa linda. Estou falando do livro If You Could See Me Now (Se Você Me Visse Agora) de Cecelia Ahern, sim, a mesma autora que ficou famosa por ter seu livro P.S. I Love You (P.S. Eu Te Amo) transformado em um filme cujo os atores principais são Hilary Swank e Gerard Butler.

If You Could See Me Now é açucarado como o livro que foi adaptado para o cinema, mas apesar de todo mel, a história é deliciosa! Tudo gira em torno da designer de interiores Elizabeth Egan. Tudo na vida dela é extremamente organizado e previsível, tudo tem uma rotina, um lugar e hora para estar e acontecer, menos sua irmã Saorise que é o extremo oposto de Elizabeth: sem nenhuma preocupação, Saorise faz apenas o que tem vontade, inclusive deixar o filho de seis anos Luke, aos cuidados da irmã, sem ao menos perguntar se a mesma pode ser babá por tempo indefinido. Enquanto Elizabeth tenta ser “mãe” e fazer seu trabalho da maneira mais perfeita possível, Luke conhece um estranho do qual se torna muito amigo: Ivan.

Em pouco tempo Ivan entra na vida de Elizabeth, porém, ele é espontâneo, despreocupado e está sempre a procura de uma nova aventura – tudo que Elizabeth não é. No entanto, embora Ivan tenha entrado de uma forma rápida e pouco convencional na vida da tia e do sobrinho, pouco eles sabem sobre este adorável estranho. De onde ele veio? Tem família? Onde mora? Quanto mais o relacionamento entre eles se aprofunda, mais Ivan tem certeza de que os três não poderão ficar juntos, é parte de seu trabalho. O final do livro não é nada parecido com um “e viveram felizes para sempre”. Com um toque de fantasia e mágica, If You Could See Me Now faz com que o leitor torça do começo ao fim para que algo aconteça, mudando a realidade dos personagens. Só posso dizer que este foi um dos poucos livros que me fez chorar. Não de tristeza, mas pela beleza encantadora e delicada de seu desfecho.

Apenas de escrever sobre o livro, fiquei com vontade de lê-lo mais uma vez. Com certeza é um dos títulos que eu mais gosto da minha pequena bilioteca. Quem gosta do gênero “romance” com certeza não irá se arrepender!

Título original:If You Could See Me Now
Título em português: Se Você Me Visse Agora
Autor(a):Cecelia Ahern
Editora: Rocco
Tradução: Ângela Pessoa
Gênero: Literatura Estrageira/Romance
Páginas: 304 páginas
ISBN: 978-85-325-2322-8
Site da autora: www.cecelia-ahern.com

Leitura de Sábado

Beleza Interior? – A Maraisa fez swatches de opções de batons lindos para a pele negra. E o melhor: todos baratinhos e muito fáceis de encontrar.

Botica Urbana – Os slippers parecem ter vindo para ficar. A Thálassa juntou looks para se insipirar com uma vitrine repleta de opções para você se jogar na tendência respeitando seu estilo.

By Fafella – Sempre quis testar uma das máscaras de hidratação da Moroccanoil, mas não sabia muito bem a diferença entre elas. A Fafella fez um vídeo justamente falando sobre isso.

Cabideiro – A Lancôme fez uma campanha linda para sua nova coleção de batons, a Rouge in Love. A Mari mostrou o video fofo lá no Cabideiro.

Chata de Galocha – Desde que fiquei sabendo do lançamento, a máscara de cílios They’re Real da Benefit está na minha wishlist. Depois que vi este post da Lu fiquei ainda mais apaixonada!

Coisas de Diva – Procurando um bom demaquilante? A Sabrina testou o famoso demaquilante da Mary Kay e contou se ele é mesmo tão bom quanto dizem.

Hi-Lo – Vocês já viram que coisa mais fofa a coleção da Juliana Jabour para a Riachuelo? A Narda mostrou um pouquinho no Hi-Lo e tem uma peça mais linda do que a outra!

Makeup Atelier – A Cinthia mostrou no Makeup Atelier uma das sombras mais lindas que eu já vi na vida! A Illusion d’Ombre na cor Mirifique da Chanel. Virou sonho de consumo!

Pensamentos Insanos – Para as cacheadas de plantão, a Cinthya ensinou um penteado lindo, rápido e fácil fazendo apenas uma trança embutida. Perfeito até para quem tem cabelos curtos.

TPM Moderna – Sabem aquelas caixas de CDs que você nem sabe o que fazer com elas? A Mari mostrou uma opção linda de decoração para fazer com elas: um painel de fotos!

Esmalte da Semana: Eva

Fazia um bom tempo que eu não usava esmalte vermelho e por incrível que pareça esta é uma das minhas cores favoritas. É fato que a maioria dos esmaltes desta cor são bem parecidos, até porque é pura e simplesmente uma variação de tons, mas sou mais fã dos vermelhos mais escuros do que os abertos. Eu só havia esquecido de como é difícil limpar esmalte vermelho! Mesmo hidratando bem as mãos antes e passando a base por cima da cutícula, o Eva (que faz parte da coleção “A Vida da Gente” da Speciallità) deu um bocado de trabalho para limpar bem e mesmo assim, alguns cantinhos ainda ficaram manchados.

O esmalte tem uma textura muito boa, como costumam ter os esmaltes da Speciallità e cobriu bem com duas mãos. Eu gostei muito da cor! É o tipo de vermelho que eu gosto. Apesar do acabamento ter muito brilho, passei por cima uma mão do Seche Vite (que estou pensando em já encomendar outro, pois é o melhor top coat que já usei) e a base foi o Fortalecedor Express da DNA Italy.

E sim, continuo sem tirar as cutículas. No próximo dia 03, completarão dois meses que eu estou longe do alicate. Está dando um bocado de trabalho, principalmente porque minha mão anda extremamente ressecada estes dias, mas estou tentando hidratar sempre. Esta semana terminei de usar a Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas da Granado (e não pretendo comprar outra) e agora voltarei para o Lemony Flutter da Lush. Ainda tenho o Mira Cuticle da Avon e o Avoplex Oil da O·P·I. Vocês tem mais alguma dica de hidratante para as cutículas?

Bom fim de semana!