Categorias
shopping bag

Shopping Bag: Tutanat & MAC

Semana passada eu simplesmente não tive tempo de fazer a resenha na quinta-feira e postar o esmalte da semana na sexta-feira. Fim de ano é sempre uma correria muito doida e com o encerramento da minha graduação, apresentação final do trabalho de concusão de curso, trabalho, Natal e tudo mais, quase não dá tempo de respirar. A boa notícia é que eu finalmente posso me intitular bacharel e quem sabe, ter mais tempo para me dedicar ao lipstick corner.

Muitas coisinhas tem chego aqui em casa e eu também andei fazendo algumas comprinhas, mas ainda não consegui fotografar tudo. Então, deixarei algumas coisas para semana quem vem, o último “shopping bag” do ano. Mas hoje, vou começar falando da linha It’s Summer da Tutanat. São 4 produtos com proteção UV, especialmente desenvolvidos para o verão em edição limitada: shampoo, máscara, defrizante e leave-in spray. O kit com os quatro produtos sai por R$79,00 e está sendo comercializado pela loja online da Rishon: www.lojarishon.com.br.

Achei uma ótima pedida, principalmente para quem está indo para a praia e quer proteger os fios do sol. No ano passado eu procurei em várias perfumarias por um protetor solar para o cabelo e o máximo que encontrei foi um leave-in com filtro solar. Então fica a dica!

Aproveitando a deixa e mantando a curiosidade de quem me segue no twitter, resolvi me dar um presente de Natal. Assim que soube que a coleção Tartan Tale da MAC seria lançada no Brasil, corri na Sack’s e comprei uma paleta de sombras pra mim. A escolhida foi a 6 Dashing Lassie, que é uma das coisas mais lindas que eu já vi! Só a embalagem já é uma coisa incrível! Ela é decorada com tecido, parece um veludo ao toque.

Dentro tem um espelho bem grandinho e um mini pincel 213SE que de tão pequeno, não ajuda muito na hora de fazer a maquiagem. As sombras que vem neste estojo são (da esquerda para a direita e de cima para baixo):

  • A Dashing Lassie (Frost – Limited Edition)
  • Once Upon a Time… (Velux Pearl – Limited Edition)
  • Magical Mist (Lustre – Limited Edition)
  • Bronze (Frost – Limited Edition)
  • Buckwheat (Frost – Limited Edition)
  • Showstopper (Matte – Limited Edition)

A minha favorita é a Magical Mist! Gente, essa sombra é muito, muito linda! *-* Mal posso esperar para usá-la!