Categorias
esmalte

Coleção Tropicaliente Impala

O Verão se aproxima. Sol, calor, luminosidade, muita graça e alegria formam o tempero dessa nova estação. Novas sensações, novos sabores, novas atitudes. É época de férias na praia, pés no chão, pés na areia. Uma explosão de cores e efeitos nas unhas dos pés e mãos. Esses são os elementos de inspiração para o desenvolvimento das cores vibrantes da coleção Alto Verão 2011.

Depois do lançamento um tanto quanto morno da Coleção Floral para a primavera verão, a Impala lança mais uma coleção para o alto verão 2011. Intitulada de Tropicaliente, serão seis novas cores em tonalidades mais vivas e fortes, mas não tão vibrantes quanto os neons da temporada 2010. Ainda assim, a cartela da cores não é nova e a grande estréia, fica por conta da cobertura matte que está sendo lançada para esta coleção.

As seis novas cores – totalizando doze, se levarmos em consideração o efeito matte que a cobertura pode dar – são:

  • Biquíni Vermelho (Cremoso) – Vermelho intenso
  • Palmeira Tropical (Cremoso) – Verde vibrante
  • Amor de Verão (Perolado) – Rosa perolado
  • Cajá Manga (Perolado) – Amarelo perolado
  • Água Fresca (Cremoso) – Azul energizante
  • Pôr do Sol (Cremoso) – Laranja estimulante
  • Efeito Fosco – Cobertura matte

O que mais me chamou a atenção é que parece que desta vez, os kits serão lançados simultâneamente à coleção. Geralmente é possível encontrar as coleções em kits como este da foto, só depois que elas já estão há algum tempo no mercado. Acho interessante haver a possibilidade de adquirimos os esmaltes individualmente, ou a coleção completa em uma charmosa necessaire como faz a Impala. Poderiam fazer caixinhas e latinhas também, não?

Fontes: Esmaltadas e Unha Bonita

2 respostas em “Coleção Tropicaliente Impala”

Os comentários estão desativados.