Categorias
evento off-topic

Semana de Eventos: Dijean NEO

Um pouco depois do P&G Experience, fui convidada a participar do lançamento do novo site da marca de calçados feminios, Dijean. O evento foi no Cartel 11, novamente em São Paulo e contou com a presença de muitas blogueiras de moda.

A grande estrela do evento, como eu disse acima, foi o lançamento do site da marca Dijean NEO que, além de trazer as informações básicas sobre os produtos, lançou uma comunidade chamada Consultoras de Moda NEO. Lá você pode ter um de seus looks avaliado ao vivo por vídeo por todos que tem acesso à comunidade e quem tiver o look mais bem avaliado da semana, ganha um calçado da marca.

Infelizmente o acesso ao site pelo público só será liberado após o dia 19 de setembro, até lá apenas 60 convidadas poderão ser avaliadas e concorrer ao sapato. Este foi um dos motivos pelos quais a equipe da Dijean nos chamou ao Cartel 11: cada uma de nós tem três convites para distribuir, então as três primeiras que comentarem dizendo “quero ser uma consultora de moda Dijean NEO“, ganham o convite (não esqueçam de deixar um email para contato, hein?). Mas lembrem-se: são apenas três.

Além de conhecer e acessar o site em primeira mão, no Cartel 11 haviam comidinhas muito fofas, cabeleireiros e maquiadores e um local para fazer produções com peças de roupas e bijoux. Apesar de moda realmente não ser o foco do blog, achei a proposta toda muito interessante para as meninas que estavam por lá e todas pareceram se divertir bastante!

Cada uma ainda saiu com uma sapatilha Dijean NEO e eu tive meu momento de glória ao fuçar a bancada paraíso onde estavam todos os apetrechos de maquiagem. Foi um momento tão sublime que eu até puxei a Dafne do Elfinha para mostrar aquilo que me deixou sem palavras, já que eu não sei mesmo quando terei a chance de ver outra dessas de perto:

Eu só posso dizer que essa paleta é linda e que fez do meu sábado um dia muito mais feliz!

Categorias
divulgação

Divulgando

Sorteios
• Lingeries Pilé até o dia 02/09 no Trend Tips
• Kit Inter Resist MIX-USE até o dia 05/09 no Shampoo de Laranja
• Broche The Cupcake Store até o dia 06/09 no Mary Party My
• Kit com lenços demaquilates, esmalte e batom até o dia 08/09 no Mundo de Beauty
• Headband Dona Dedus até o dia 15/09 no meninaIT
• Paleta de sombras Catherine Hill até o dia 20/09 no Ganhe Brindes & Promoções
• Kit Shitake Bio Extratus até o dia 25/09 no Passaporte Para a Beleza

Concursos Culturais
• Coletânea de CDs Chico Buarque até o dia 20/09 no site da revista Claudia
• Kit de produtos Fisioativ e Sunderm até o dia 22/09 no M de Mulher
• Kits de produtos Lancôme e dia de beleza até o dia 25/09 no site da revista Elle

Blogs & Sites
• Dicas de moda e beleza no Beleza Doce

Promoções
• A Rishon está com frete grátis na linha @it Tutanat e 10% de desconto em toda linha Tutanat. A promoção é válida apenas hoje

Quer ter sua promoção/concurso/sorteio/blog divulgado aqui no lipstick corner? Envie um email para lipstickcorner[arroba]gmail.com, com a palavra “Divulgação” no assunto e o conteúdo do que você quer divulgar. Todas às terças-feiras vai ao ar uma listinha com o que rola por aí em sites e blogs.

Categorias
evento

Semana de Eventos: P&G Experience

Agosto foi oficialmente o mês dos eventos e embora eu não tenha sido convidada para muitos deles, os que eu pude ir vou mostrar para vocês esta semana.

Para começar um dos eventos mais diferentes que eu já fui, aconteceu no World Trade Center aqui em São Paulo: o P&G Experience trouxe para jornalistas e blogueiras a possibilidade de experimentar de maneira diferenciada as marcas que fazem parte do catálogo da multinacional. Além das experimentações e stands específicos de cada uma das marcas, a P&G também ofereceu uma palestra que foi o ponto alto do evento, onde pesquisadores explicaram de maneira detalhada o funcionamento de alguns produtos.

Entre as novidades apresentadas, o destaque ficou por conta das marcas Olay, Head & Shoulders e Naturella que chegam às prateleiras de drogarias, perfumarias e supermercados do Brasil inteiro em meados de novembro.

A Olay já é uma marca bastante conhecida fora do país. Sua gama de produtos é extensa e traz, principalmente, itens anti-idade que prometem proteção e regenação. A linha mais famosa da marca, Regenerist, possui serum, cremes hidratantes, lenços esfoliantes a outros produtos para o cuidado da pele com sinais e linhas de expressão.

Os produtos são formulados com niacidamida (vitamina B3) que entre outras coisas, estimula a produção de colágeno, melhora a textura da pele e ajuda a uniformizar o tom da mesma. Outro ativo importante é o pentapeptídeo, que também possui niacidamida e também contribui para a produção de colágeno além de evitar a perda excessiva do mesmo.

Segundo o dr. Greg Hillebrand, um dos responsáveis pela pesquisa da marca, existem três grandes fatores responsáveis pela formação de rugas: o primeiro deles é a exposição solar, o segundo diz respeito a própria estrutura da musculatura facial e o último são os agentes poluentes e outras sujeiras que são absorvidas pela pele. Portanto, vale ressaltar a importância do uso do protetor solar como item de proteção à saúde da pele e também como auxiliar no combate ao evenlhecimento precoce.

Para continuar lendo e saber mais sobre os produtos que chegam ao Brasil, clique no link abaixo “Leia Mais”.

A Head & Shoulders traz como novidade para o mercado brasileiro, produtos anti-caspa que não só atuam na causa do problema, mas também prometem cuidar da saúde dos fios deixando-os hidratados. A linha é composta de diversos tipos de shampoo e condicionador formulados com piritionato de zinco (ZTP), uma gente antifúngico que ataca de maneira eficaz o fungo causador da caspa.

A caspa é uma das doenças que mais afeta pessoas no mundo e chegar a um tratamento eficaz às vezes pode ser mais complicado do que se parece. De acordo com o dr. Jim Schwartz, especialista responsável pelo desenvolvimento da linha Head & Shoulders, o melhor tratamento ainda é a prevenção, então mesmo quando não há sinais de caspa no couro cabeludo, ele aconselha o uso de produtos com este propósito para que o quadro não volte a se agravar.

A H&S já está sendo comercializada no sul do país e deve chegar ao restante em meados de novembro junto com a Olay e a Naturella, marca de absorventes com extrato de camomila que promete reduzir o índice de irritação na pele.

Para terminar, ganhei sim um sacola recheada de coisas da P&G, dentre elas alguns produtinhos Olay e assim que eu tiver um parecer sobre eles, postarei resenhas aqui. Quero aproveitar e agradecer ao pessoal da Ketchum Digital que nos recebeu muito bem e deu todo o apoio do mundo para o que precisarmos. Obrigada!

Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Beijo na Boca

Eu falei ontem do “calor invernal” que está fazendo aqui em São Paulo, né? Bem, aí que com essa todos os meus esmaltes escuros gritaram em desespero, porque no calor sempre acontecem umas cores mais alegres nas unhas, não é? Mas não vai ser por isso que irei abandoná-los, tanto que o escolhido desta semana faz parte da coleção outono/inverno dos esmaltes Ana Hickmann, a coleção Atitude!

Vermelhos com toques de coral e os próprios corais são minhas cores prediletas para dias de calor. Eles me lembram muito dias em que vemos o pôr-do-sol vívido e alarajado, na praia então é uma das cenas mais bonitas do dia e acho que por isso estes tons estão sempre nas minhas unhas durante a primavera e o verão. Pode parecer clichê, mas sim, é verdade!

Eu sou suspeita para falar do esmaltes Ana Hickmann. Entre os nacionais acredito que sejam os melhores em questão de textura, durabilidade e brilho. Aliás para não fazer injustiça, os esmaltes da Speciallità também são tão bons quanto. Mas voltando ao Beijo na Boca, duas camadas e ele ficou perfeito! Durou quatro dias nas unhas sem lascar.

Agora vou respirar fundo porque amanhã é dia de conhecer muitos lançamentos de esmaltes na Beauty Fair! :D

Bom fim de semana!