Categorias
blog off-topic

Stand By

Pois é pessoas, o blog vai ficar um pouquinho em standy by o resto desta semana e provavelmente na próxima também, mas tem um motivo justo e eu espero que entendam e não me abandonem! XD

Eu estou no último ano da faculdade, logo estou fazendo meu trabalho de conclusão de curso (TCC) que deverá ser entregue na próxima segunda-feira. Sendo assim, desde semana passada tenho trabalhado quase que todo meu tempo livre em cima da minha monografia para entregá-la a tempo. Este próximo fim de semana será de muita produção e revisão.

Conto com a compreensão de todos e em breve eu volto com todos os posts que estão aqui na fila esperando para serem redigidos e publicados, ok?

Obrigada!

Categorias
divulgação

Divulgando

Sorteios
• Até o dia 12/05, o blog Ganhe Brindes estará sorteando um kit de produtos Kanechom, contendo shampoo, máscara hidratante, gel fixador, pó descolorante e loção hidratante corporal. Não deixe de participar! [Aqui]

• O Sacola Phyna fez mais uma parceria com a Mix-Use, e preseteará uma leitora com um Nutrient Shampoo da linha Inter Resist da marca. Você tem até o dia 29/04 para se inscrever. Participe! [Aqui]

• No Shampoo de Laranja, tem o sorteio de um kit de produtos da marca Bettin, contendo sabonete e polpa hidratante corporal. As inscrições terminam no dia 01/05. Não perca! [Aqui]

Concursos Culturais
• No site da revista Manequim, acontece até o dia 04/05, o concurso Perfume de Estilo, que irá presentear cinco leitoras com a fragrância Alien Sunessence de Thierry Mugler. [Aqui]

• Já no site da revista Gloss, tem o concurso Acessórios Incríveis com cinco kits de acessórios da marca Balonè. As inscrições podem ser feitas até o dia 06/05. [Aqui]

Promoções
• No Shopper Avon da Shaila, já está disponível para venda alguns lançamentos da campanha 10 da Avon. Tem o Sérum Concentrado da nova linha Renew Reversalist por R$119,00, paletas de batom em forma de coração da linha Color Trend por R$11,99 e outros lançamentos bem bacanas. Não deixe de conferir!

Quer ter sua promoção/concurso/sorteio/blog divulgado aqui no lipstick corner? Envie um email para lipstickcorner[arroba]gmail.com, com a palavra “Divulgação” no assunto e o conteúdo do que você quer divulgar. Todas às terças-feiras vai ao ar uma listinha com o que rola por aí em sites e blogs.

Categorias
shopping bag

Shopping Bag: Boticário, La Roche-Posay & Vult

Esta semana as comprinhas foram bem poucas e muito variadas! A começar pelo desodorante Naturalis sem perfume do Boticário. Eu não sei vocês, mas muitos dos desodorantes comercializados em supermercados e farmácias, irritam as minhas axilas, então eu sempre troco de marca até que resolvi experimentar este do Boticário, que além de tudo diz ser hipoalergênico.

Outro item que eu comprei foi o famoso Ceralip da La Roche-Posay. Eu sofro muito com lábios ressecados e que descamam. Uma vez minha dermatologista me indicou o Epidrat lábios que eu até usei, mas ele tem um gosto tão ruim que não me animei a comprar outro. Desde então, eu estava tentando me virar com o Nivea Repair e Bepantol, mas a situação começou a piorar, então cá estou com o Ceralip, resta saber se funciona.

Por último, comprei o duo de sombras nº09 da Vult Cosmética.  Eu gosto bastante das sombras da Vult e como eu prefiro gastar um pouco mais em produtos que eu sei que realmente fazem a diferença em uma boa maquiagem (base, corretivo, pó, pincéis), prefiro comprar sombras um pouco mais baratinhas e que tenham boa qualidade.

Clique para Ampliar
  • Desodorante Roll-On Neutralis [O Boticário]
  • Ceralip [La Roche-Posay]
  • Duo de Sombras nº09 [Vult Cosmética]
Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Atrevida

Até agora eu estou me perguntando por que eu demorei tanto tempo para comprar este esmalte. Adoro esmaltes corais e por mais que a estação do ano seja perfeita para marrons, vermelhos e outros tons mais escuros, aqui em São Paulo tem feito dias dignos de verão com temperaturas batendo a casa dos 30ºC. Esse calor todo, ainda inspira muito fluor, laranja, rosa, coral, azul, verde, sejam eles foscos ou brilhantes, mas sempre com cores bem vibrantes!

Sendo assim, no meu último passeio pela Ikesaki, trouxe para casa comigo o Calda de Chocolate, o Atrevida e a Cobertura Transformadora da Cor (Reflexos Dourados) da Colorama e o Barbarella da Impala.

O Atrevida faz parte da coleção Chic, que foi lançada para a primavera/verão e faz parte da linha Verniz & Cor. Eu gosto muito desta linha da Colorama, pois os esmaltes tem uma textura e cobertura bem bacana, sem contar os pequenos brilinhos que não deixam o esmalte cintilante, mas conferem um acabamento muito legal.

Esta cor já tem alguns reflexos meio dourados, mas como eu queria muito ver qual era a dessa Cobertura Transformadora da Cor, passei uma camada por cima. Não mudou muito, porque o esmalte já tem um fundo dourado, mas com alguns tons de rosa e laranja cremosos deve ficar bem legal. Depois farei alguns testes por aqui.

Bom fim de semana!

PS: Não encontro de jeito nenhum a coleção Urban da Colorama, alguém sabe onde tem aqui em Sampa?