Testei: Blush & Batom L’Acqua di Fiori

Hoje teremos uma resenha um pouco diferente. Como eu já havia comentado, estou com alguns produtos aqui esperando para virarem posts e sendo assim, resolvi selecionar mais dois produtos que recebi da L’Acqua di Fiori para mostrar para vocês e encerrar as resenhas da marca (ficará faltando apenas resenha do pó compacto e base que são muito claros para o meu tom de pele e do duo de sombras).

Vou começar falando do blush. Eu adoro blush! É fato que eu não tenho uma variedade de tons e acabamentos tão grande quanto eu gostaria, mesmo porque eu não teria onde guardar adequadamente vinte, trinta blushes diferentes (e um número destes eu acho um bocado exagerado).Um blush que eu queria muito, era na tonalidade pêssego e claro que o Peachykeen da M.A.C. habita o primeiro lugar desta lista. Para minha surpresa, a L’Acqua di Fiori resolveu me enviar um blush bem na cor que eu estava querendo.

O blush L’Acqua di Fiori realça a maquiagem do rosto. Sua fórmula contém colágeno hidrolisado e textura ultra fina que proporcionam uma aplicação suave e natural.

O blush realmente é lindo! É uma pena que depois dos meu dias de praia ele quase não apareça mais na minha pele, mas para as branquinhas e morenas claras a tonalidade fica linda! Outra coisa bacana é o tamanho do estojo. Embora ele não venha com pincel, é pequeno o suficiente para caber em qualquer necessaire, assim você pode retocá-lo caso precise.

A duração também é boa: dura em torno de 4 ou 5 horas sem problemas. Como eu acho difícil achar um blush que fique intacto o dia inteiro na bochecha, considero que este é um bom tempo de duração sim.

E por quê eu tirei uma estrelinha? O preço novamente não é nada convidativo: a embalagem de 3,5g sai pela pequena bagatela de R$41,90. Eu acho muito caro para um blush…

Avaliação Final: 4 estrelinhas.


Batom é aquela história: fixação e poder de hidratação são para mim itens cruciais de um bom batom. Eu tenho a boca muito, mas muito seca, até por isso passo longe dos batons matte, que agora estão na moda e pelo mesmo motivo, gosto de ter batons hidratantes, porque vocês vão concordar comigo que nem sempre a gente se encontra com vontade de usar apenas um balm nos lábios.

O batom FPS 8 L’acqua di Fiori possui agentes emolientes, filtro solar e vitamina E que protegem e hidratam os lábios. Macio, de fácil aplicação e cobertura uniforme.

Eu não achei que ele fosse um batom muito hidratante, não. Digo isso porque os batons da linha Intense do Boticário, tem uma textura excelente e realmente dão uma bela hidratada nos meus lábios ressecados. O da L’Acqua di Fiori deixou um pouco a desejar neste aspecto.

A cor que eles me enviaram é o Rosa Beach, que é um tom de rosa na vibe Snob e Pink Noveau da M.A.C.. Não é que ele seja igual, bem longe disso, ele só está dentro desta gama de cores. A cobertura dele é boa, só achei que ele poderia ser um pouco mais seco, para criar uma textura mais cremosa. Do jeito que ele foi formulado, se você usá-lo com vontade, ele acaba acumulando nos vincos da boca.

O preço não é uma exorbitância, mas usando de novo os batons Intense como pârametro, é um pouco caro: R$16,90 a unidade com FPS8 (o do Boticário tem FPS15). Acho que vale conferir pelas cores disponíveis que são bem bonitas!

Avaliação Final: 3 estrelinhas.

Abaixo vocês podem ver um look que eu fiz usando os dois produtos, como eu disse antes, o blush quase não aparece porque eu estou um pouco morena do sol.

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Julia Thetinski

      Que lindas cores Gabi!
      Eu adoro esse rosa, mas não acho que fique bonito "nimin". =)
      Beijos

    • Luxuosidades

      Gabi, que lindezas, sábado vou dar uma olhadinha na loja Lacqua!!!!
      Bjs

    • Debora Sonegheti

      Noosa Gabi, a cor do batom é realmente muito linda..
      pena que o precinho não é nada camaradaa..
      beijo;*

    • Ai adoray a cor do batom! É bem na vibe do Snob mesmo (te dedico, meu amor!) e eu também vivo procurando um blush pêssego haahahhaa.. Atualmente, estou usando o Sunny Spice da Mary Kay, que é um rosa queimado sem brilho (sei lá se eu descrevi certo hahahaha), deixa bem natural. Beijão

    • Nessinha

      Amei as cores… lindas vou conferir!!!
      Bjns

    • Gabi

      Júlia,
      as cores são mesmo muito bonitas! Se eu não me engano, o blush além de ter esta cor pêssego, tem mais uma tonalidade que eu não me recordo muito bem do nome agora, mas é um blush mais puxado parra o rosa.

      Eu também não acho que estas cores de batom combinam muito comigo (ainda mais meio bronzeada como eu estou), mas o batom é muito bonito!

      Beijos!

      ,
      são produtos muito lindos e bons sim! Se você for até uma loja da L'Acqua, aproveita e dá uma olhada no "Batom Luxo", porque eu tenho a impressão de que ele tem a textura melhor do que este que eu testei, hehehe!

      Beijos!

      Debora,
      eu acho que este vai ser um dos batons mais vendidos da L'Acqua di Fiori. Está todo mundo atrás de uma cor prima-pobre do Pink Noveau e Snob, né? ^^

      A cor é linda, mas o preço não atraí muito mesmo, uma pena.

      Beijos!

      ,
      eu sou doida para experimentar um destes blushes da Mary Kay. Todo mundo fala que eles são ótimos e que deixam o acabamento bem natural. Deixa eu morar em uma casa que tenha um armário com buraco negro dentro que eu comprarei um, hahahahaha!

      A cor do batom é mesmo linda! Acho que vai ser um hit lá na L'Acqua!

      Beijos!

      Nessinha,
      as cores são lindas mesmo! Vale a pena ir até uma loja e conhecer a nova linha de maquiagem da L'Acqua di Fiori. Eles estão com alguns produtos muito legais!

      Beijos!

    • Letícia Akemi

      Amei a cor desse batom Lindo de Viver!
      Quando tiver um tempinho, faça uma visitinha (http://minhametadeemagrecimento.blogspot.com/) a gente pode ser "linkar"

      Beijos

    • Priscila Lopes

      Batom maraviliiiiindo! ameei. Beijo

    • Gabi

      Letícia,
      o batom é mesmo uma graça! Apesar de eu não achar que ele combinou muito com o meu tom de pele, tem muita gente que adora esta cor e está louca por um exemplar deste, né? ^^

      Pode deixar que vou lá conhecer seu blog e coloco um link aqui no blogroll também.

      Beijos!

      Pricila,
      é lindo mesmo, né? Lá no site da L'Acqua tem outras cores lindas também, vale a pena dar uma conferida. ;)

      Beijos!

    • pimentarosachoc

      Achei o batom um escandaaaalo de lindo. Bem "Ivone". E rosa é sempre rosa seja em qualquer tom. Meus lábios dificilmente ressecam, por isso não tenho mto problema com batom hehe. Qnd possivel visite meu blog, ele ainda é humilde mas é cheio de carinho como o seu hehe
      (http://pimentarosachoc.wordpress.com)

      Bjs

    • Gabi

      Olá!

      A cor é muito bonita mesmo! E que bom que você não tem problema de lábios ressecados, eu não largo do meu Nivea Repair, ChapStick e Bepantol. Seja no calor ou no frio, eu sempre estou com a boca ressecada… =\

      Pode deixar que eu vou visitar o seu blog sim! =]

      Beijos!