Categorias
livros e revistas

Para Ler! Nas bancas Abril/2009.

Este mês na revista Cláudia sairam reportagens muito interessantes sobre beleza e cuidados em geral. Entre elas, dicas de produtos para realçar ainda mais o olhar, os cabelos que vão estar na moda nesta estação, lançamentos do mês, cuidados com a área dos olhos e muitas mais.

Outra coisa é pra quem ficou com vontade de conhecer um dos últimos lançamentos da Natura, o hidratante corporal da linha Natura Tododia Todanoite. A revista veio com uma amostra/miniatura que além ser muito lindinha é um hidratante com um cheirinho delicioso de erva-cidreira.

Revista Cláudia
Editora Abril
Preço: R$10,00
www.claudia.com.br

A revista Elle Brasil, além das tradicionais matérias de moda (que estão muito boas por sinal) veio com uma reportagem pra lá de interessante mostrando tudo que vai estar em alta e em baixa nesta temporada, no quesito maquiagem. É um “tin tin por tin tin” super completo que conta com comentários de Fernando Torquatto, Ricardo dos Anjos, Robert Estevão e Max Weber.

Para completar esta edição vem com um “guia” para todos os tipos de pele, das mais sensíveis as mais ressecadas, passando pelos lábios. A matéria também dá dicas de produtos para todos os gostos e bolsos. Vale a pena conferir!

Revista Elle Brasil
Editora Abril
Preço: R$12,00
www.elle.com.br

Uma resposta em “Para Ler! Nas bancas Abril/2009.”

Os comentários estão desativados.